A Passaredo revelou sua nova marca após comprar a Map Linhas Aéreas, aérea regional baseada em Manaus.
O logotipo da aérea conta agora com o nome “Voe Pass”, em substituição ao “Passaredo Linhas Aéreas”. Os detalhes em amarelo foram mantidos e a nova inscrição do nome da empresa aparece em cinza, com ênfase ao “Pass”.
Segundo a transportadora, a nova identidade tem como objetivo “proporcionar aos seus clientes ainda mais qualidade nos serviços oferecidos pela companhia, além de produtos diferenciados”.
A divulgação da marca reflete o novo momento da aérea. Além de adquirir o controle da acionário da Map, a Passaredo recebeu 14 slots da Avianca Brasil em Congonhas, em São Paulo.
Os planos da empresa aérea, que somou os 12 horários de pouso e partida da companhia amazonense e agora tem 26 slots, indicam a operação de voos no aeroporto paulista provavelmente ainda este ano.
“Acreditamos em ampliar de forma significativa o acesso de mercados regionais ao Aeroporto de Congonhas. O programa São Paulo para Todos é um diferencial que nos estimula a aumentar os destinos regionais da Passaredo. Nossa operação não irá apenas gerar concorrência nesses mercados regionais, mas também irá oferecer um produto de qualidade para os usuários que precisam ir a São Paulo", disse no meio da semana Eduardo Bosch, CEO da Passaredo.