Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quase metade dos visitantes da Abav Expo é de fora da capital paulista

Quase metade dos visitantes da Abav Expo é de fora da capital paulista
Agente de Valor
nov. 21 - 1 min de leitura
000

Pesquisa promovida pelo Observatório de Turismo e Eventos (OTE) da São Paulo Turismo (SPTuris) revelou que a 47ª Abav Expo teve 47,6% do público formado por residentes de fora da capital paulista.

A pesquisa revelou ainda um perfil predominante de pessoas do sexo feminino (62,9%), com idade entre 30 e 39 anos  (33,1%,). Esses visitantes despenderam R$ 681 permanência, média, de três dias na cidade.

Assim, 40% visitaram a feira pela primeira vez, e perto de 25% já haviam participado em mais de três edições. De acordo com a Abav Nacional, entidade organizadora da feira, isso demonstra tanto o poder de fidelização do evento, quanto o de atrair novos visitantes a cada ano.

Para cerca de 85% dos entrevistados a feira atendeu ou superou as expectativas. Na sequência, 96,9% avaliaram como ótima a localização. E, por fim, 97,2% referendaram que a prefeitura deve continuar investindo em eventos como este.

A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa foi realizada de 25 a 27 de setembro no Expo Center Norte. Ao todo contou com a participação de 32.349 pessoas, um recorde entre todas as feiras do calendário nacional do setor de viagens e turismo.

A próxima edição está marcada para os dias 23, 24 e 25 de setembro de 2020, ainda sem local definido.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você