[ editar artigo]

Ceará leva artesanatos, gastronomia e principais destinos à Abav

Começou na quarta-feira (25), na Expo Center Norte, em São Paulo mais uma edição da Abav Expo.  A feira que ocorre até sábado (27) é um dos principais eventos do setor no Brasil e reúne diversas novidades para os agentes de viagens. O Ceará é um dos destino participantes desta edição. Durante essa semana, o Estado dá início à participação em uma série de feiras de turismo no Brasil e no mundo, começando pela 47ª Abav Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa. O destaque desta edição é o artesanato e a gastronomia do Ceará, dois dos principais atrativos do Estado. Além disso, através da participação da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), os participantes da Abav podem conferir os principais destinos cearenses, como as praias, as serras e o Cariri. “Temos muitas opções para o turista que vai ao Ceará e queremos que o visitante de São Paulo sinta um pouco disso tudo”, destacou o titular da Setur, Arialdo Pinho. Leia também: Abav Expo é palco de demandas do turismo e palanque político

De acordo com a Setur, o Ceará conta com cerca de 150 parceiros no estande, entre representantes de municípios e do trade turístico do Estado.

“A Abav é uma excelente feira para relacionamento com importantes empresas e marcas do turismo e também para o contato com o público final. Então é muito importante a participação de todos”, acrescenta Arialdo.

Após a Abav, a Setur irá participar de feiras em Paris, Amsterdã, Itália e Argentina. Também fará a divulgação dos destinos e atrativos do Ceará em evento da Globalia, em Madri e em Milão.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você