O Sebrae-PR promoveu na segunda-feira (7) uma rodada de negócios durante o FIT América Latina 2019, em Buenos Aires. O evento contou com a participação de 600 inscritos, entre buyers e suppliers, que puderam compartilhar experiências no Networking de Negócios Argentina-Brasil Turismo Mice.
Entre o principal público das rodadas estavam as empresas do segmento turístico da Argentina, como operadoras e agências. Além disso, os profissionais presentes estavam em busca de mais informações sobre os destinos brasileiros, como o Paraná, por exemplo.
A BWT Operadora esteve presente na rodada de negócios promovida pelo Sebrae-PR, sendo representada pelo departamento de incoming, por meio da representante do setor, Aline de Barros. Na ocasião, a executiva BWT promoveu os produtos do Paraná e também pôde conhecer o público participante da feira.
Leia também:
Veja como o Brasil participa da FIT Buenos Aires
"Nossa participação foi focada em levar os destinos locais trabalhados e conquistar possíveis novos clientes. As empresas participantes da rodada estavam procurando não apenas informações sobre os produtos, mas um novo fornecedor, além de troca de experiência. Durante o evento, escutei muito dos participantes que eles queriam conhecer mais o Paraná para poder vender melhor o destino", afirma.
Além da FIT Buenos Aires, a BWT Operadora acompanhará a Embratur em outras feiras na América Latina, promovendo seus destinos, principalmente roteiros personalizados desenvolvidos pelo departamento de incoming, com foco no turismo consciente e sustentável.