Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Rio Quente e Costa do Sauípe terão o dobro de voos no verão

Agente de Valor
set. 30 - 2 min de leitura
000

A Aviva, administradora das regiões de Rio Quente, em Goiás e  Costa do Sauípe, na Bahia anunciou a ampliação de voos semanais para os destinos. Diante disso, a iniciativa disponibilizará 4,5 mil assentos entre 14 de dezembro e 19 de janeiro de 2020.

Com o slogan "Verão 4.5", a Aviva pretende dobrar o número de turistas nos dois destinos. Como resultado, serão acrescentados nove voos de São Paulo para Rio Quente Resorts, em Goiás, com saídas semanais. Além disso, serão contempladas outras cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Ao todo, serão seis partidas de cada capital, respectivamente.

Já para o Costa do Sauípe serão três saídas, sendo as cidades de origem São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto (SP).

De acordo com Heber Garrido, diretor de experiência marketing e vendas da Aviva, a iniciativa é semelhante com a realizada na temporada de férias de julho, na qual obtiveram resultados expressivos em número de viajantes. 

“Com base nesse histórico decidimos repetir a ação, dessa vez, com o dobro de capacidade de assentos para os nossos dois destinos. Para escolher os locais que irão oferecer esses voos diretos levamos em consideração também o histórico de vendas dessas regiões ao definir a nossa estratégia” afirma.

No começo do mês de setembro, a Aviva divulgou a implementação de pulseiras tecnológicas de aproximação. Com a tecnologia Near Field Communication (NFC), os hóspedes do Rio Quente e clientes do Hot Park poderão trocar dados entre dois dispositivos compatíveis, de forma rápida e segura, promete.

Por meio da pulseira, os clientes terão contato com o quarto, consumo em todos os pontos de venda, além da possibilidade de check-out mais rápido.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você