[ editar artigo]

Alta Estação Turismo: da personalização de serviços à concretização dos sonhos

Alta Estação Turismo: da personalização de serviços à concretização dos sonhos

 

 Propósito é proporcionar experiências únicas aos clientes

 

Atuação personalizada, pessoal e carregada de propósito. Esse é o perfil da Alta Estação Turismo, a agência de viagens especializada em roteiros focados em concretizar sonhos há mais de dez anos.

Aos 17 anos, a turismóloga Thaisa d’Oliveira Melo começou a trabalhar com o pai. Logo depois, ainda durante o curso de Turismo, Thaisa trabalhava como receptiva em uma filial da Belotur em Manaus, realizando todo o processo logístico.

Algum tempo depois, ela fez parte da Paradise Turismo, onde passou a atender algumas agências de turismo e construir sua carteira de clientes. No entanto, decidiu fazer intercâmbio na Inglaterra durante três meses. Quando voltou, trabalhou como freelancer na agência do pai de uma amiga, e após dois anos, resolveu abrir sua própria agência.

A vencedora do concurso “O Agente de Valor te Leva” com o post “Um paraíso chamado Fernando de Noronha” sempre demonstrou comprometimento e determinação em sua carreira.

A Alta Estação Turismo tem a infraestrutura necessária para que seus clientes desfrutem o gosto de viver sem fronteiras com mais comodidade e personalização nas várias modalidades do Turismo, tudo sob medida para a sua necessidade ou a de sua equipe.

Boa parte do sucesso vem da oferta diferenciada ao cliente. Segundo Thaisa, o agente de viagem deve estar por dentro de todos os produtos que oferece. Para isso, nada melhor do que viajar para esses destinos e ficar por dentro da parte histórica e cultural desses locais.

Além disso, o feedback dos clientes é outra maneira que ela encontrou para montar os pacotes turísticos personalizados. Como a maior demanda da Alta Estação Turismo são as viagens internacionais, Thaisa conta que os destinos que estão em alta são Europa, Estados Unidos e Caribe. Na Europa, Itália, Espanha e Inglaterra são os três países mais procurados.

Outro ponto relevante para o sucesso de uma agência de viagem são as relações construídas ao longo do tempo. Um bom exemplo disso, é a parceria com a BWT Operadora e a Comunidade Agente de Valor, um espaço criado para que as agências possam divulgar seu trabalho e compartilhar informações.

Para a turismóloga, a participação no concurso “O Agente de Valor te Leva” trouxe bons frutos à sua empresa. Com a estratégia de enviar o post por meio das redes sociais, principalmente do Instagram, ela conseguiu mais de três mil acessos na plataforma, aumentando, assim, a procura por seus produtos e serviços.

“Nesse período de pandemia, essa parceria está sendo essencial para remarcação de serviços e suporte à agência”, finaliza. As viagens realizadas por meio de uma agência de turismo trazem mais comodidade e segurança aos clientes, pois os profissionais proporcionam os melhores serviços e produtos, auxiliando durante todo o processo de viagem.

Ouça o podcast com a proprietária da Alta Estação Turismo, Thaisa d’Oliveira Melo, em que ela conta essa história de sucesso e comprometimento, bem como o propósito da marca.

 

 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você