Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Costa Cruzeiros renova gastronomia a bordo do navio Costa Diadema

Agente de Valor
jul. 23 - 2 min de leitura
000

O navio Costa Diadema passou por uma ampliação de sua gastronomia a bordo. A partir de agora, a embarcação da Costa Cruzeiros terá novas opções gastronômicas assinadas por chefs internacionais.

Ao embarcar nos cruzeiros semanais, o viajante terá a chance de degustar receitas de chef italiano Bruno Barbieri. Ele renovou por mais um ano sua parceria com a Costa Cruzeiros e proporcionará aos hóspedes um cardápio especial com os sabores que remetem à Itália.

Outro destaque gastronômico a bordo do marítimo é a muçarela de búfala. Autêntica iguaria italiana, ela é produzida diariamente no Costa Diadema - são cerca de três mil unidades. Muitas delas compõem os pratos servidos nos jantares e os aperitivos como a burrata. O tempero italiano também está presente nas pizzas do Pummid'oro Pizzeria e nos hambúrgueres do Burger d'Autore preparados com carne 100% italiana.

Os cruzeiristas do Costa Diadema também poderão provar a culinária asiática no Teppanyaki. No restaurante japonês, as mesas são comunitárias e, no meio delas, os chefs preparam um cardápio customizado, sempre acompanhado pelos olhos dos turistas. Já o restaurante Samsara é ideal para quem procura um jantar mais intimista. Seu menu mescla ingredientes e aromas da Ásia e da América do Sul ao estilo do Mediterrâneo.

Com 1.862 cabines, sendo 756 com varanda e 64 suítes com varanda e vista para o mar, o Costa Diadema reúne uma série de serviços, incluindo oito restaurantes das mais diferentes especialidades, três piscinas, oito jacuzzis, o centro de bem-estar Samsara Spa, festas temáticas, shows musicais, cinema 4D e espaços dedicados para adolescentes e crianças.

Costa Smeralda chega ao Mediterrâneo
Em novembro deste ano, o Costa Diadema finalizará sua jornada pela Europa e seguirá ao Oriente Médio para cruzeiros regulares e semanais partindo de Dubai. Quem assumirá a posição é o Costa Smeralda, que será inaugurado em outubro deste ano. Com capacidade para 6.518 hóspedes e mais de 60% das cabines com varandas, a embarcação navegará pelo Mediterrâneo até dezembro de 2020 e será o primeiro navio de bandeira italiana movido a gás natural liquefeito (GNL).


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você