Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Aeroporto de Ontário cresce mais de 50% em passageiros internacionais

Agente de Valor
jul. 22 - 2 min de leitura
000

O Aeroporto Internacional de Ontário, no Canadá, recebeu cerca de 2,6 milhões de passageiros no primeiro semestre deste ano. De acordo com dados oficiais, o aumento em relação ao seis primeiros meses de 2018 foi de 6,5%.

A Autoridade do Aeroporto Internacional de Ontário (OIAA, em inglês) revela que mais de 2,4 milhões dos viajantes foram domésticos, alta de 4,5%. Mas o destaque mesmo ficou por conta do desempenho do internacional, com mais de 148 mil
passageiros em embarques e desembarques, o que representa um acréscimo de 57%.

Em junho, o total de passageiros que chegaram e partiram do terminal foi de 477 mil (+9,6%). Especificamente nesses 30 dias, o número de viajantes domésticos foi de 451 mil (+9,4%), enquanto o de internacionais foi de 26 mil (+12,6%).

O Aeroporto de Ontário oferece 21 destinos domésticos e destinos internacionais em voos comerciais diretos.

“O crescimento do serviço comercial é um reflexo da forte demanda por viagens aéreas no Inland Empire e das muitas medidas que tomamos para fornecer instalações, comodidades e serviços que atraem viajantes a negócios e a lazer, sem mencionar os aspectos positivos e sem complicações de experiência de atendimento ao cliente que distingue o Aeroporto Internacional de Ontário”, afirma o presidente da OIAA, Alan Wapner.

A Air Canada realiza voos diários e diretos entre o Aeroporto de Ontário e São Paulo, via Guarulhos. A partir de dezembro, a empresa incluirá um novo serviço com destino a Montreal.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você