Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ama Waterways "batiza" seu novo navio, o Ama Mora

Agente de Valor
jul. 16 - 1 min de leitura
000

A Ama Waterways celebrou hoje o batismo de sua nova embarcação, a Ama Mora, a terceira para a temporada de 2019. O navio navegará pelo Rio Reno, enquanto as recém-lançadas Ama Magna e Ama Douro cumprirão itinerários no Rio Danúbio e em Portugal, respectivamente.

O novo cruzeiro fluvial tem 78 cabines, que dão capacidade para 156 passageiros. A oferta gastronômica, uma das bandeiras da armadora, inclui um restaurante principal, o The Chef’s Table, bem como menu de tapas e chá da tarde. Todos os quartos estarão equipados com sistema de entretenimento sob demanda e wi-fi gratuito.

Os cruzeiristas do Ama Mora terão atividades de lazer à disposição, como pista para caminhada no deque, bicicletas no porto, academia, e piscina aquedia.

"Com vários locais para refeições, uma academia bem equipada com um Wellness Host e piscina aquecida com bar aquático, o design de Ama Mora reflete seus navios-irmãos mais recentes, Ama Lea e Ama Kristina, mas seu esquema de cores fresco e rico é exclusivamente seu", disse Rudi Schreiner, cofundador da Amawaterways

A tradicional cerimônia de batismo do Ama Mora reuniu os cofundadores Schreiner e Kristin Karst, o prefeito Adalbert Dornbusch de Lahnstein (Alemanha) e a madrinha Libbie Rice, presidente do Ensemble Travel Group, para comemorarem o terceiro novo navio lançado durante a temporada de 2019


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você