Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Experiência Braztoa Nordeste abre inscrições para agentes de viagem

Agente de Valor
jul. 22 - 2 min de leitura
000

A Braztoa abriu as inscrições para o Experiência Braztoa Nordeste 2019. O evento, realizado em parceria com a ABIH-BA, acontecerá simultaneamente ao Hospitality Experience 2019, em 7 de agosto, no Porto Eventos Salvador.

Com inscrições gratuitas até 5 de agosto, o Experiência Braztoa Nordeste 2019 reúne novidades e curiosidades sobre o mundo do turismo de forma leve e dinâmica, segundo a entidade. A programação incluirá momento de negócios com as associadas Braztoa, intercalados com experiências de diversos destinos do Brasil e do mundo, com capacitações, atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais.

O evento conta com a presença das associadas Agaxtur, Blanc Tour Operadora, Century Travel, Flot, GTA Assist, Interamerican, Interpoint, Norwegian Cruise Line (NCL), R11 Travel, Raidho, Sanchat Tour, Schultz Operadora, Stella Barros, TBO Holidays Brasil, Transeuropa, Transmundi Viagens, Travel Ace Assistance e Velle.

"Estamos honrados em levar o Experiência Braztoa de volta para Salvador e promover na capital baiana o que fazemos de melhor: eventos capazes de mostrar o mundo de possibilidades que temos para desbravar, com muita informação de qualidade e com experiências que realmente se tornem ferramentas de ação para o mais importante canal de vendas de viagens, que são os agentes”, diz o presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu.

“Estamos honrados em levar o Experiência Braztoa de volta para Salvador e promover na capital baiana o que fazemos de melhor: eventos capazes de mostrar o mundo de possibilidades que temos para desbravar, com muita informação de qualidade e com experiências que realmente se tornem ferramentas de ação para o mais importante canal de vendas de viagens, que são os agentes”, afirma o presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu.

Para o Experiência Braztoa Nordeste são esperados cerca de 600 agentes de viagem de outras cidades, que chegarão ao evento por meio das caravanas aéreas e rodoviárias, cujas inscrições serão abertas nos próximos dias.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você