O destino Mônaco agora conta com uma nova campanha de marketing mundial direcionada aos profissionais de turismo. A campanha "MONACO IS FOR YOU", foi lançada ontem (16), pelo Escritório de Turismo de Mônaco.
Composta por dez temas, e 17 materiais visuais, a nova ação procura ilustrar a diversidade de atrações turísticas do destino. Entre os diferenciais destacados na nova campanha de Mônaco está: família, cultura, gastronomia, cassinos, esportes, turismo responsável, fim de semana, bem-estar, vida noturna e conferências.
Para o Escritório de Turismo de Mônaco, a nova campanha proporciona uma conversa com todos os segmentos do turismo: lazer, negócios, cruzeiros e excursões. O Diretor de Turismo, Guy Antognell, destacou que a percepção sobre destino muda dependendo do tipo de mercado e clientes que serão trabalhados. "O objetivo da nova campanha é posicionar o principado como um destino que está constantemente se reinventando, sem renunciar às características que compõem seu DNA”, destacou o Diretor.
Leia também: Sarampo em alta: tome a vacina antes de viajar
O turismo como pilar da economia
O Turismo é apontado como uma grande máquina que move a economia Monegasca. No ano passado, a ocupação hoteleira atingiu 66,6%, representando de 908 mil noites. O mercado de negócios também atingiu alta, alcançando 28% do movimento do turismo na região.