Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Gol anuncia nova forma de pagamento via Lotérica e Caixa

Agente de Valor
out. 17 - 2 min de leitura
000

A Gol Linhas Aéreas anunciou uma nova opção de pagamento para clientes desbancarizados. Agora, os passageiros podem realizar compras através da plataforma digital para pagamentos à vista SafetyPay Brasil, em parceria com a Caixa.

Desta forma, não é necessário possuir conta em banco ou ter cartão de crédito para adquirir passagens aéreas e serviços da companhia.

De acordo com o Mario Liao, diretor financeiro e de meios de pagamento da Gol, a empresa vem desempenhando um papel fundamental na democratização do transporte aéreo no Brasil. Pois, segundo dados do IBGE, cerca de 60 milhões da população brasileira não possui conta bancária. 

"A Gol tem buscado oferecer acesso a essa parcela da população, que não possui conta em banco, mas que necessita do transporte aéreo em seu dia a dia. A nova solução complementa e dá mais opções de meio de pagamento, sempre com foco no fortalecimento da experiência ao nosso cliente”, destacou Mario.

Por meio da ferramenta SafetyPay Brasil os clientes da companhia poderão adquirir passagens de forma mais rápida e prática. Além disso, com transações online e confirmação em tempo real.

Leia também:
Gol retira 11 aeronaves Boeing 737 após problemas em inspeção

Para Valter Nunes, vice-presidente de distribuição, atendimento e negócios da Caixa: “Para prestar serviços com comodidade e conveniência reconhecidas pela população brasileira, a Caixa mantém uma vasta rede de atendimento, estando presente em todos os municípios do país, sendo a rede de unidades lotéricas um canal estratégico e essencial no acolhimento de clientes desbancarizados”, explica Valter Nunes, vice-presidente de

Como usar a nova forma de pagamento

Para utilizar o novo modelo de pagamento, os clientes  precisam realizar a reserva dos bilhetes com até quatro dias de antecedência da data do voo. As reservas podem ser realizadas pelos canais de venda da companhia – aplicativo, site (www.voegol.com.br) ou lojas VoeGol, e escolher a opção “Lotérica”.

Após a finalização, a quitação do valor deve ser efetuada em até 24 horas corridas em uma das 13 mil Casas Lotéricas ou das mais de 4,1 mil agências da Caixa, disponíveis em todos os municípios do país. Ao concluir a operação, o cliente receberá um e-mail ou SMS com a confirmação do voo.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você