Conecte-se

USD R$ 4,33

EUR R$ 4,81

GBP R$ 5,58

Destinos

Curaçao reforça campanha “Sinta Você Mesmo” com roadshows

O Curaçao Tourist Board (CTB) – Conselho de Turismo de Curaçao – lançou há um ano sua campanha global de marcas, “Sinta você mesmo”. Portanto, o objetivo é para reforçar o posicionamento do destino, uma delegação de empresários do destino está no Brasil para Roadshow.

Diante disso, no Brasil realizarão capacitações com profissionais do trade e um workshop para a imprensa e convidados. Então, de 07 a 10 de novembro, o grupo segue para Gramado para eventos com agentes de viagens e operadores durante o Festival de Turismo de Gramado – Festuris.

A delegação é composta por representantes de receptivos de Curaçao. Além de executivos dos novos empreendimentos Corendon Beach Resort Curaçao e Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino – com inaugurações previstas para os próximos meses.

Para o evento na capital paulista, CTB trouxe o artista curaçolenho Dewi Maja Flores para ministrar um workshop com convidados na Julice Boulangerie.

“Quando participei de uma exposição no Museu de Curaçao, em 2009, o público se apaixonou por meus desenhos.  Comecei a desenhar e pintar para colecionadores de arte particulares. Sendo assim, estar em São Paulo ensinando o que amo é muito satisfatório. Assim, todos têm a experiência de sentirem o que Curaçao” diz Dewi.

O artista ministra workshops para turistas e empresas em Willemstad, capital de Curaçao.

Leia também:
Cartão de imigração online é novidade para quem viajar a Curaçao

Sinta Você Mesmo

Os novos anúncios apresentam oceanos roxos e céus cor de tangerina, elementos destinados a diferenciar Curaçao do restante da região e dar um toque especial perante o mercado. “Sinta você mesmo” é um slogan de assinatura, que incorpora esse ideal e encoraja viajantes de todas as origens, raças e sexualidades a viverem suas experiências de Curaçao como desejarem.

“Revelamos a nova campanha de branding de Curaçao, que exemplifica perfeitamente a personalidade autêntica e animada de Curaçao“, afirma Paul Pennicook, CEO do Conselho de Turismo de Curaçao (CTB). “Não apenas os recursos visuais falam da energia de Curaçao. Porém, o slogan transmite que Curaçao é uma nação para todos”, completa o executivo.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Inscreva-se e fique em dia com as principais notícias do setor