[ editar artigo]

WTM Latin America é aprovada por 78% dos expositores em 2019

A WTM Latin America apresentou os resultados de pesquisa de satisfação com expositores, visitantes e buyers da edição de 2019. Em números gerais, os índices de aprovação de expositores e visitantes atingiram 78% e 79%, respectivamente.

Eles disseram estar “muito” ou “extremamente efeitos” com a realização do evento.

Ao mesmo tempo, o levantamento trouxe também o comparativo entre os principais objetivos dos expositores e o nível de satisfação nesses quesitos.

A geração de lead de vendas (85%) aparece como prioridade na participação do sétimo ano do evento. Em seguida, figuram promoção de marca, produto e empresa (77%) e networking com buyers e visitantes (72%).

Assim sendo, ao observar a satisfação em relação ao atingimento dos objetivos, a geração de leads de vendas aparece com 80% de aprovação dos respondentes. Na sequência, despontam 67% no quesito de promoção de marca, produto e empresa e 63% no que se refere a questões de networking com buyers e visitantes.

Leia também:
Conheça os desafios de Luciane Leite para a WTM Latin America 2020

Mais de 70% dos expositores esperam retornar para a próxima edição, em 2020. Por sua vez, visitantes e hosted buyers responderam positivamente com 87% e 86%, respectivamente.

WTM Latin America 2020

Em conclusão, os organizadores da WTM Latin questionaram os participantes sobre a expectativa da geração de negócios. Sessenta por cento deles acreditam que novos negócios devam acontecer entre seis e 12 meses.

Já 25% estabelecem um prazo de um a três meses, enquanto 4% fecharam acordos em menos de um mês após o evento. Finalmente, 32% dos expositores esperam gerar volume de negócios entre R$ 10 mil e R$ 100 mil e 15% entre R$ 100 mil e R$ 1 milhão.

A oitava edição da WTM Latin America acontece de 31 de março a 2 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você