Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Walt Disney World Resort promete aplicativo "revolucionário" para 2020

Agente de Valor
ago. 30 - 1 min de leitura
000

O Walt Disney World Resort terá uma nova versão de seu aplicativo em meados de 2020. Chamada de Disney Genie, em alusão ao gênio de Aladdin, a ferramenta propõe uma repaginada complexa na experiência do usuário.

O Disney Genie promete o planejamento mais fácil ao fornecer roteiros personalizados voltados ao interesse do usuário, como um dia de princesa no Magic Kingdom Park a uma viagem gastronômica ao redor do mundo no Epcot. Alguns recursos do aplicativo também estarão disponíveis para profissionais de viagens.

Os clientes podem até saber o que gostariam de fazer, mas podem não saber o melhor horário. Portanto, eles poderão dizer ao app o que deseja experimentar e receberá milhares de opções para avaliar. E, se mudarem de ideia, a tecnologia móvel irá otimizar seu dia mais uma vez, garante a empresa.

Também é possível ao Disney Genie enviar dicas e atualizações em tempo real, incluindo recomendações de experiências, ajudando a navegar nos parques temáticos com mais conveniência e conforto. O aplicativo também tomará frente caso o usuário não queira fazer reserva em diversas etapas, diminuindo os cliques nessa etapa.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você