Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

VOCÊ TRABALHA REALIZANDO SONHOS. CHEGOU A HORA DE REALIZAR O SEU

VOCÊ TRABALHA REALIZANDO SONHOS. CHEGOU A HORA DE REALIZAR O SEU
Maria Eduarda Castilho
jul. 29 - 2 min de leitura
000

O agente de viagem é um profissional que ajuda as pessoas a realizarem seus maiores sonhos. A dedicação e os esforços dos profissionais da área do turismo fazem com que cada vez mais pessoas possam viver momentos  inesquecíveis e se conectarem com outras culturas e tradições. A rotina de quem se envolve com as viagens e experiências é corrida e cheia de desafios. O mercado é veloz e com novidades e atualizações a todo vapor. E a BWT Operadora sabe disso mais do que ninguém. Foi acompanhando o dia a dia dos colaboradores da empresa que surgiu a ideia de criar uma promoção para recompensar uma vida de muito trabalho. 

Já pensou em comemorar as conquistas de 2022 no paraíso no Caribe? A Operadora, em parceria com o Hard Rock Hotéis All Inclusive, criou o “1º International Sales Award BWT”. A ação, que dura boa parte de 2022, servirá para recompensar todo o seu empenho nas vendas. Relaxe e aproveite a Riviera Maya com todas as comodidades que você oferece aos seus clientes. Serviço All Inclusive, restaurantes de alta gastronomia e as paisagens caribenhas de tirar o fôlego para você comemorar o final de ano junto com a BWT. A viagem será realizada de 14 a 18 de novembro.

Os 30 agentes de viagens que mais venderem destinos internacionais neste ano, entre os dias 01/04 e 31/10 serão presenteados com essa oportunidade única. Esse, é mais um incentivo da BWT Operadora para os profissionais que fomentam o turismo e ajudam essa área a ficar cada vez mais forte. Aproveite, agora é o momento de realizar os seus sonhos.  

 

Acesse o site bwtoperadora.com.br e saiba mais.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você