Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Virgin Atlantic anuncia codeshare com a Gol para voos ao Brasil em 2020

Agente de Valor
set. 6 - 2 min de leitura
000

A companhia aérea Virgin Atlantic anunciou um acordo de codeshare com a Gol. A tomada estratégica vem acompanhada do lançamento do voo diário Londres (Heathrow) e São Paulo (Guarulhos), em março de 2020.

Com a parceria, os voos da Virgin serão feitos em conexão com 37 destinos da aérea presidida por Paulo Kakinoff. Além disso, as companhias aéreas planejam expandir o acordo com voos para Argentina, Chile e Uruguai.

Posteriormente, tanto Virgin quanto a Gol estudam ainda implementar um programa de passageiro frequente recíproco. No entanto, ainda não há data específica para isso.

Leia também:
Gol e Passaredo ampliam parceria com três novos voos regionais

Os bilhetes do novo voo da Virgin Atlantic começarão a ser vendidos na próxima terça (10). A aeronave utilizada na ligação entre Europa e América do Sul será o Boeing 787-9.

“O Brasil é um país tão rico e diversificado e poderemos oferecer conexões perfeitas para clientes do nosso novo serviço de Londres Heathrow a São Paulo. Com voos à venda, os clientes poderão em breve desfrutar do serviço de assinatura da Virgin para o maior país da América do Sul", afirma Juha Jarvinen, diretor comercial da Virgin Atlantic.

Em conclusão, Eduardo Bernardes, vice-presidente da Gol, celebra o acordo de codeshare com a Virgin. “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Virgin Atlantic antes de sua chegada ao Brasil no próximo ano. A Gol oferece uma rede de rotas líder e serviço de alta qualidade e estamos entusiasmados em poder conectar ainda mais clientes”, completa


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você