Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Vila Angatu Eco Resort & Spa

Vila Angatu Eco Resort & Spa
Alexandre Taborda
jul. 7 - 2 min de leitura
000

Localizado no litoral sul da Bahia, no pacato e idílico vilarejo de Santo André. Em Tupi, Angatu significa bem-estar e felicidade. Estes são os sentimentos que norteiam a administração do Resort, que tem 50 mil m² de área total, distribuídos em uma área preservada de Mata Atlântica com pé na areia e vista para o mar.

O hotel fica localizado a 30 km do aeroporto de Porto Seguro (BPS) sentido orla norte no município de Santa Cruz de Cabrália e para acessá-lo você deve fazer uma mágica travessia de balsa pelo Rio João de Tiba. O tempo médio desta travessia é de 10 minutos e as saídas acontecem a cada 30 minutos.

Vila de Santo André

Conta a lenda que há um Santo André de ouro guardado no fundo dessas terras. O santo foi trazido por um padre temeroso que a imagem desaparecesse como tantas outras da sua Igreja.

Este mistério acessa uma memória profunda dos que passam por aqui e querem descobrir a própria essência, o seu ouro interior.

Em Vila de Santo André tem algo que não vemos e nem tocamos. Apenas sentimos como o brilho do ouro no fundo da terra. Um dia descobrimos que somos apaixonados por este lugar e é impossível viver distante.

Boas Vendas!

PACOTE - 6 DIAS/ 5 NOITES
Inclui: Transfer de chegada e saída (via Porto Seguro) + hospedagem com meia pensão.

A partir de R$ 1.939,00 por pessoa em apartamento duplo.

Valores válidos para viagens na baixa temporada 2020, exceto feriados e grandes eventos.

#obrasilesensacional
#souespecilista
#abwttem


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você