Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

"Viaje com o seu filho e tenha momentos que ficarão registrados para sempre na história de vocês!"

"Viaje com o seu filho e tenha momentos que ficarão registrados para sempre na história de vocês!"
Carol Juliani
mar. 3 - 3 min de leitura
0430

 

Vou contar rapidamente a minha última experiência e mostrar o destino que na minha opinião é um dos mais surpreendentes do MUNDO e está sempre se reinventando!

Quem disse que "New York" é um destino só para adultos e badalação está completamente equivocado. Pensa em uma cidade que respira história, cultura, respeito pela diversidade junto com uma bela arquitetura e tudo que tem de mais moderno.

Primeira viagem internacional do meu filho que tem 11 anos e não podia ter feito escolha melhor.

                   Foto: Fevereiro 2020
 

No caminho dos pontos turísticos você já tem uma super experiência dentro do metrô, ali você aprende que o outro tem o mesmo valor que você e que nada e nem ninguém é merecedor de olhares e críticas. Em um mesmo vagão você tem realidades diferentes de países, religiões e poder aquisitivo do mundo todo.

Você pode levar seu filho ao Museu Americano de História Natural para ver com seus próprios olhos uma coleção de dinossauros onde grande parte da exposição é real, ou diorama de uma baleia real pendurada no teto.

Fotos: Fevereiro 2020

Passear no Central Park e conhecer o Zoo do filme Madagascar, é deste zoológico que os personagens fogem, andar de patins no gelo ou tirar foto no mosaico "Imagine" ao som de John Lennon tocado por algum músico que sempre está no local.

Fotos: Agosto 2019 e Fevereiro 2020

Conhecer One World Trade Center, o arranha-céu mais alto do continente americano e passar pelo museu do 9/11 para sentir o que a violência e ignorância pode fazer com uma cidade.

Fotos: Fevereiro 2020

Ver de perto o Flatiron (que tem a forma semelhante de um ferro de passar roupas), The Vessel (um dos lugares mais lindos que eu já fui), High Line, Ponte do Brooklyn e a estação The Oculus que parece ser de outro mundo.

Fotos: Fevereiro 2020

Fotos: Fevereiro 2020

Fazer um lanche no Bubba Gump Shrimp inspirado no filme Forrest Gump e apreciar a Times Square com suas luzes e personalidades engraçadas que andam por lá o tempo todo. Aproveitar que está por ali e conhecer a BIG loja do M&M's, Loja da Disney ou o famoso Hard Rock New York com instrumentos ou roupas de celebridades históricas do Rock.

Fotos: Fevereiro 2020

Para fechar o rolê do dia e fazer uma "mandiguinha" você pode conhecer o Charging Bull na região de Wall Street e esfregar as mãos no chifre do toro, focinho ou testículos para dar sorte e prosperidade.

Fotos: Agosto 2029 e Fevereiro 2020

E a noite nada melhor como ir em algum Rooftop badalado como o Magic Hour ou assistir a um  jogo de basquete e sentir a emoção do esporte. É simplesmente INCRÍVEL!!!  

Fotos: Fevereiro 2020

PS: Fiz exatamente tudo que escrevi com meu pequeno e a melhor resposta foram as lagrimas na despedida dele, porque a viagem tinha acabado. 


Denunciar publicação
    0430

    Indicados para você