[ editar artigo]

Viajar: um caminho sem volta

Viajar: um caminho sem volta

É desafiador chegar em um lugar pela primeira vez. Você não conhece aquelas ruas, você não conhece aquelas pessoas, sua cultura ou como elas vivem. Não sabe o que vai ter para fazer, não sabe o que vai ter para comer e não sabe o que virá pela frente.

Mas mesmo assim, você viaja. Viaja porque quer descobrir, porque quer se inspirar, porque quer vivenciar, ter experiências, porque quer se encantar, se surpreender e até mesmo se decepcionar. Você viaja porque não tem sensação como aquela do avião levantando voo e te levando para um lugar novo. Você viaja porque sabe que existem paisagens tão lindas que nem ousaria imaginá-las.

Você viaja porque sabe que não está sozinho nesse mundo e que existem pessoas incríveis para conhecer. Você viaja porque sabe que em cada lugar vai encontrar um sabor diferente. Você viaja porque as experiências que você vive numa viagem são somente suas, e ninguém poderá tirá-las de você. Você viaja porque aprende coisas novas, seja sobre o passado, seja sobre o futuro, seja sobre a vida. Você viaja pela primeira vez para descobrir o mundo. E continua viajando para descobrir a si mesmo.

Agente de Valor
Juliane Lorena Bail Denck
Juliane Lorena Bail Denck Seguir

Turismóloga e agente de viagens há 9 anos! Apaixonada por viajar

Ler conteúdo completo
Indicados para você