Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Viagem completa à bordo de um Cruzeiro

Viagem completa à bordo de um Cruzeiro
Rosangela Moita
mai. 22 - 4 min de leitura
0230

Como uma apaixonada por viagens, ter a experiência de viajar em um Cruzeiro estava na minha lista. Então, no início do ano passado começamos projetar essa incrível experiência. Levando em consideração que iríamos com uma família amiga para os Estados Unidos em Janeiro de 2020 e incentivados também por eles que sempre faziam cruzeiro combinado com dias em Orlando, aceitamos a idéia.

Pesquisamos várias saídas e rotas, decidimos conhecer o MSC SEASIDE, um dos mais novos e elegantes navios da frota da Msc. O roteiro que escolhemos foi o que realmente queríamos conhecer, já que para nós uma viagem é sempre explorar, desbravar e ter experiências novas.

O Seaside saiu de Miami no dia 04 de Janeiro de 2020, fazendo Ocho Rios (Jamaica), George Town (Ilhas Caymam), Cozumel (México) e Nassau (Bahamas).

Ocho Rios, Jamaica

Escolhemos um cabine com varanda na Experiência Bella e que para nós foi maravilhoso, não deixou nada a desejar de outras Experiências.

Pôr-do-sol em Alto mar, entre Miami e Ocho Rios.

O custo benefício de uma viagem familiar a bordo de um cruzeiro não se compara com nenhuma outra viagem all inclusive. Nós optamos em não comprar o pacote de bebidas, pois todas as que tinham disponível no all inclusive do navio nos supriu: sucos variados, cafés, chás e água a vontade. Dica legal é que quando alguém quiz um refrigerante compramos no Porto de Cozumel e levamos pro Navio. Costumo relembrar os cafés da manhã com muita saudade, pois aquelas panquecas, bacon frito e frutas frescas não sai da minha cabeça! rsrsr Nas outras refeições os restaurantes buffets estavam sempre recheados, alimentos frescos, sobremesas e fast food de todos os tipos e pra todos os gostos. Minhas crianças amaram tudo, principalmente as pizzas que saíam do forno pro prato. Por duas noites fomos jantar no restaurante a la carte reservado pra nós e fomos surpreendidos com entradas e pratos principais saborosos, todos muito bem servidos.

Falando de entretenimento e diversão não tem igual. Shows, cinema, parque aquático, clubs, boates, bares, festas temáticas, esportes radicais, exposição, cassino, academias, aulas de danças pra todo tipo de pessoas e gosto. Eu conferi um show de mágica e um musical do Michel Jackson no teatro, inesquecível.

WhatsApp Video 2020-05-22 at 12.00.49.mp4

WhatsApp Video 2020-05-22 at 11.06.19.mp4

A cada porto que paramos descemos pra conhecer a cidade e em duas delas fizemos passeios. Outra dica que posso compartilhar é que, se você não comprou os passeios com antecedência, a bordo eles serão bem mais caros. Nós optamos por comprar em terra com empresas especializadas, pagamos 60% a menos do que adquirir a bordo. Destaco o melhor passeio que fizemos durante o cruise, foi em Tortugas, George Town: nadar com arraias. No meio do mar do Caribe, com um azul turquesa de doer os olhos, várias arraias ficam ali pra gente nadar com elas. Foi muito marcante!

Tortugas, George Town

Tortugas, George Town

WhatsApp Video 2020-05-22 at 11.46.26.mov

Os serviço oferecidos dentro do navio resume-se em: impecável. 

O único ponto negativo para mim nessa experiência foi o serviço de internet. Além de ser um serviço caro, ele não funcionou como eu gostaria, mas em momento nenhum eu deixei de aproveitar cada momento ali.  Durante 7 dias nós vivemos dias incríveis que ficarão na memória da família pra sempre!

Complexo Atlantis - Nassau, Bahamas

Espero que você tenha sentido um desejo incrível de fazer um cruzeiro!

Com carinho

Rosângela Moita

 

 

 


Denunciar publicação
    0230

    Indicados para você