Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Universal’s Holiday Tour: uma experiência natalina em Orlando

Universal’s Holiday Tour: uma experiência natalina em Orlando
Agente de Valor
nov. 18 - 3 min de leitura
000

Em resposta à Covid-19, o Universal Orlando Resort repaginou suas tradições e personagens natalinos, e está lançando o novo Universal's Holiday Experience com Macy's Balloons. A atração, que começou no dia 14 de novembro, será exibida até o dia 3 de janeiro de 2021.

Já a partir do próximo domingo (22), os visitantes poderão participar de uma excursão guiada (com acesso exclusivo às experiências de Natal nos parques temáticos) chamada "Universal’s Holiday Tour".

O Universal está transformando “O Mundo Mágico de Harry Potter” no Universal Studios Florida e no Islands of Adventure do Universal. A atração do Universal Studios Florida conta com decoração e iluminação natalinas. O Islands of Adventure da Universal também está abraçando o espírito natalino com guirlandas e luzes no “Mundo Mágico de Hogsmeade de Harry Potter”.

Além disso, o Islands of Adventure do Universal está oferecendo experiências temáticas do “The Grinch at Seuss Landing”, incluindo a participação do Grinch. Já o novo Universal's Holiday Experience com Macy's Balloons acontece no Universal Studios Florida e contará com desfile de balões e carros alegóricos.

Desfile natalino 

Os visitantes encontrarão carros alegóricos e balões inspirados em itens festivos, incluindo renas e o Quebra-nozes, bem como Minions (Meu Malvado Favorito), O Homem- Biscoito e  O Gato de Botas (Shrek), além dos  pinguins de Madagascar.

As atrações adicionais incluem a “Universal's Holiday Character Celebration”, com convidados que fazem a festa com algumas de suas personagens favoritas, que chegam em carros alegóricos.

O Mundo Mágico se transforma para o Natal

O Universal Studios Florida também está lançando sua primeira "Holiday Tribute Store", na área de Nova York. Será um paraíso de inverno com quatro salas envolventes, uma das quais é inspirada no Grinch.

Em 2016, o Universal estreou o show de rua “Marilyn Monroe e Diamond Bellas”. No ano seguinte, a empresa decidiu lançar a produção com o tema natalino. Desde então, as dançarinas se apresentam com trajes de Mamãe Noel, e a segunda canção do repertório é “Santa Baby”, um clássico para a época.

Lançado no Halloween de 2019, o “Holiday Tree Hunt” retorna para o Natal de 2020, mas com uma pequena mudança: os visitantes precisam encontrar 16 árvores de Natal (sete na Universal Studio Florida, sete na Islands of Adventure e duas no CityWalk), coletar os selos que estão localizados ao lado de cada uma e, em seguida, trocá-los por um presente em uma das três lojas: Park Plaza Holiday Shop, Port of Entry Christmas Shoppe ou Universal Studios Store. 

Vale lembrar que o Universal Orlando tem implementado seus protocolos de  segurança e saúde com foco em "triagem, distanciamento e higienização" em todo o complexo, e essas práticas serão aplicadas a todas as atrações durante o “Universal’s Holiday Tour”. 

Quer saber como é passar um natal mágico em Orlando, nos EUA? Consulte uma agência de viagens!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você