Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Universal Orlando revela datas de Halloween para 2020

Agente de Valor
nov. 5 - 2 min de leitura
000

O Universal Orlando Resort revelou as datas para o Halloween Horror Nights 2020, que marcará o aniversário de 30 anos do evento. A celebração acontecerá em 39 noites selecionadas de quinta-feira, 10 de setembro, a sábado, 31 de outubro, no parque Universal Studios Florida.

As pessoas que visitarem  o destino poderão experimentar todos os horrores que os aguardam. Até o momento, é sabido que serão incluídas dez novas casas assombradas, cinco zonas de susto, entretenimento ao vivo e mais.

Os detalhes, entretanto, provavelmente serão divulgados a partir do próximo ano.

Leia também:
Você sabia que é possível renovar seu visto para os EUA sem fazer entrevista?

O Halloween da Universal Orlando começou como um evento de três dias em Orlando em 1991, e hoje é um dos principais atrativos do complexo.  Nas noites do outono norte-americano, casas assombradas inspiradas em personagens clássicos do terror, além de criações próprias, dão o tom para os sustos preparados aos seus visitantes.

Quando os visitantes precisarem de uma pausa dos gritos, eles podem aproveitar shows ao vivo, montanhas-russas e as demais atrações do Universal Studios.

O Halloween Horror Nights também pode ser experimentado no Universal Studios Hollywood, Universal Studios Japan e Universal Studios Singapore no outono. Assim, detalhes e datas dos eventos nesses parques serão revelados nos próximos meses.

Mais informações sobre o Halloween Horror Nights 2020 no Universal Orlando, como, por exemplo,  experiências, ingressos e ofertas podem ser acessadas no site oficial do evento.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você