Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

United Airlines lança novos benefícios aos associados

Agente de Valor
set. 24 - 2 min de leitura
000

A United Airlines anunciou hoje um novo benefício aos seus associados, o PlusPoints.

Os clientes da companhia aérea, que utilizam o sistema de benefícios agora terão mais liberdade para atualização de voos. Os membros de primeira linha da companhia receberão um banco de pontos que podem ser usados ​​para fazer upgrade em todos os embarques da rede global da United.

A partir do dia 4 de dezembro, a United substituirá os programas Upgrades Premier regionais e Upgrades Premier globais por PlusPoints. Sendo assim, a nova plataforma poderá ser acessada através do site e aplicativo da companhia.

O novo programa vai oferecer aos clientes e membros da United maior flexibilidade para decidir como usar suas atualizações. Os membros poderão usar seus pontos para participar de listas de espera de upgrade em várias viagens. Além disso, os pontos não serão retirados das contas até que as atualizações sejam confirmadas.

Os membros da RPU que utilizam o sistema para voos domésticos pelos Estados Unidos e América do Norte perderam apenas 20 PlusPoints de seus bancos. Já um membro que usa uma GPU para fazer upgrade da classe executiva Economy em voos internacionais de longo curso perderá 40 PlusPoints.

Leia também: “Não pensávamos que nenhuma empresa ia parar”, diz Sanovicz sobre Avianca Brasil

Menos restrições

De acordo com a United Airlines, o PlusPoints oferecerá  aos membros novas opções para solicitar atualizações e permite que eles personalizem sua experiência de viagem. Embora as RPUs tenham sido restritas a atualizações em determinadas regiões, os PlusPoints poderá ser usados ​​para qualquer voo da United.

Além disso, os associados Premier Platinum também receberão PlusPoints suficientes para fazer upgrade da classe executiva Economy para United Polaris, enquanto os associados Premier 1K poderão fazer upgrade das tarifas com desconto Economy para Polaris. No mais, United também poderá oferecer aos associados 1K a oportunidade de usar PlusPoints adicionais para pular a lista de espera e receber um upgrade confirmado na reserva ao viajar em voos internacionais de longo curso selecionados, mesmo quando as classes de tarifa de upgrade já estejam fechadas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você