[ editar artigo]

Tryp Paulista passa a ser hotel Intercity em dezembro

A ICH Administração de Hotéis assumirá o Tryp São Paulo Paulista (Meliá). A partir de 1 de dezembro, a propriedade passará a se chamar Intercity Paulista.

A detentora das marcas Intercity Hotels, YOO2 e Hi! chegará a sete hotéis em São Paulo. O empreendimento tem 154 apartamentos, e o destaque fica por conta da suíte principal, com 50 metros quadrados.

Dessa forma, o atual Tryp Paulista está localizado a um quarteirão da Avenida Paulista, principal centro comercial do país, na Rua Haddock Lobo, 294.

Leia também:
Como a Selina promete dar uma nova cara à hotelaria no Brasil

Ao Agente de Valor, a ICH informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o futuro Intercity Paulista passará por reformas nos apartamentos. Assim, o início das obras está previsto para o primeiro semestre de 2020, enquanto a conclusão deve ser finalizada no início de 2021.

“O empreendimento passará por uma ampla atualização e modernização de seus apartamentos, buscando se tornar um dos hotéis mais modernos e atrativos daquela região de São Paulo. A ICH vai atuar em parceria com os proprietários do hotel na gestão da operação durante a reforma, assegurando a qualidade dos serviços aos hóspedes”, destaca a nota.

Além das habitações, o hotel oferece café da manhã, wi-fi, piscina climatizada, academia, bem como restaurante e lobby bar abertos ao público. Enfim, a estrutura para eventos corporativos comporta até 200 pessoas em salas.

“A ICH está muito feliz e orgulhosa de levar a marca Intercity a um novo empreendimento na cidade de São Paulo. A escolha de nossa empresa pelo grupo de proprietários, após criteriosa seleção, nos enche de responsabilidade e motivação para promover o empreendimento a um novo nível de sucesso", afirma Sergio Bueno, diretor de novos negócios da rede.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você