Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

The Palm Beaches e Paradise Coast e o seu crescimento no mercado brasileiro

Agente de Valor
abr. 25 - 4 min de leitura
000

A entrevista com João Gabriel Chagas, diretor de vendas da Aviaresp, começou com comentários sobre o desempenho do Discover The Palm Beaches e Naples, Marco Island & Everglades CVB e o seu crescimento no mercado brasileiro. O destino Discover The Palm Beaches alcançou 8,02 milhões de visitantes no ano passado, um número recorde comparados aos anos anteriores.

“Discover The Palm Beaches anunciou recentemente o número recorde de visitas em 2018. O Condado registrou o total de 8,02 milhões de visitantes, entre janeiro e dezembro de 2018, o que mostra um aumento de 1,7% em relação ao ano de 2017, marcando o décimo ano consecutivo de recorde de visitas no destino. O registro gerou também, o recorde de USD 7,4 bilhões em impacto econômico na área, apoiando mais de 70 mil trabalhos no Condado de Palm Beach”, destacou.

João Gabriel também citou que o número de visitantes internacionais aumentou para 749 mil, com crescimentos notáveis nas visitas provenientes do Reino Unido (com aumento de 9%, registrando 39 mil visitantes), do Brasil (com aumento de 3%, registrando 29 mil visitantes) e Colômbia (com 5%, totalizando 22 mil visitantes). Já o Naples, Marco Island & Everglades CVB, anunciou que em 2018, registrou o total de 1,800 milhões de visitantes entre janeiro e dezembro de 2018, o que mostra um aumento de 1,3% em relação ao ano de 2017.

“Levando em consideração apenas os primeiros dois meses de 2019, o Condado de Collier já registra um crescimento de 3,6%, em relação ao número total de visitantes dos meses de janeiro e fevereiro de 2018. Os números demonstram, também, que cerca de USD 485 milhões de dólares já foram gastos na região em 2019, apoiando os mais de 60 mil trabalhos relacionados à turismo no Condado de Collier”, descreveu João.

Discover The Palm Beaches e Naples, Marco Island & Everglades CVB, também estarão promovendo e detalhando seus produtos na Convenção 2019 BWT Operadora, evento começa hoje, no Pernambuco. Para João Chagas, será um momento importante na promoção dos destinos no mercado brasileiro.

Parcerias e eventos

The Palm Beaches e Paradise Coast, têm procurado participar de eventos e realizar parcerias com grandes operadoras, pensando nas oportunidades de atrair mais turistas para o destino.

“A participação de The Palm Beaches e Paradise Coast em eventos, com certeza representa uma grande oportunidade de melhor apresentar as oportunidades, que os dois destinos têm a oferecer ao mercado brasileiro. São duas regiões repletas de muitas atrações, compras, festivais, excelentes hotéis e uma exuberante paisagem natural!, afirmou.

A Convenção BWT 2019, evento realizado pela BWT Operadora, chegou a sua 3ª edição e está sendo realizado em Pernambuco, entre hoje (25) e domingo (28) de abril. The Palm Beaches e Paradise Coast estará presente nessa edição, e reforçou sobre a parceria de trabalho com a BWT Operadora, conjuntos em prol de consolidação dos destinos.

“Discover The Palm Beaches e Paradise Coast são ótimas alternativas para os brasileiros que visitam a Flórida e, por isso, nossa parceria reforçará a divulgação já existente dos destinos, trazendo mais visibilidades às opções de hospedagem, gastronomia, lazer, compras e praias nos destinos”.
Ele aproveita para fazer um convite.

“Queremos convidar os brasileiros a terem a experiência de se hospedarem em uma das 39 cidades do Condado de Palm Beach e nas cidades de Naples e Marco Island e vivenciarem assim a diversidade de atrações que ofereceremos, que são ideais para as férias dos brasileiros que procuram lazer de qualidade na Flórida”, acentuou


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você