Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Thais Magalhães Silva, uma agente encantada com os atrativos dos EUA

Thais Magalhães Silva, uma agente encantada com os atrativos dos EUA
Agente de Valor
ago. 27 - 6 min de leitura
000

“Receber um convite para conhecer a essência da música americana foi um grande privilégio”. Assim, a agente Thais Magalhães Silva, da agência Embarque Rápido (Campinas – SP) comentou a oportunidade oferecida pelo MegaFan da Brand USA para viver experiências únicas em destinos norte-americanos.

Ela lembra: “Começamos nossa viagem pela Louisiana e conhecemos sua Capital, New Orleans. Já peço para você que está lendo esse texto repetir comigo a pronuncia correta: New Órleans! Isso mesmo! Coloque um acento agudo no Ó e seja feliz!”, observou.

Thais ficou encantada com o que viu de New Orleans. “Uma mistura francesa, espanhola e africana que dá os acordes para que o seu passeio por essa cidade plana seja encantador pelos seus festivais de música, por sua famosa  Bourbon Street, por suas histórias de terror (já imaginou um enterro com muito jazz e animação?),  pelo famoso e delicioso Beignets (de devorar babando).

Recomendo a todos que tomem um drink no famoso Pat O`Briens e  para os animados, curtam o seu surpreendente carnaval: Mardi Gras”, convidou.
Para ela, a capital da Lousiana é “tudo junto e misturado, mesmo. É história, gastronomia e claro, muita música boa”.

Alabama

Do Estado da Louisiana, Tais seguiu para o Alabama.

“Lá, ficamos hospedados entre Orange Beach e Gulf Shores.  “E isso nos deixou um gostinho de quero mais, ao conhecermos sua linda praia no final do dia mais frio,  mas com um belo pôr do sol de presente.  No verão suas praias são muito procuradas e não é à toa”, observou.

Ela destacou que “o restaurante Fin And Fork - especializado em frutos do mar - é uma ótima opção para abrir a noite”.  E deu mais uma dica:  “se você estiver animado,  siga para o famoso Flora-Bama – um bar na divisa entre a Flórida e o Alabama, repleto de animação e que vai com certeza agradar a todos os gostos”.

Birmingham

Ainda no Alabama, o grupo de Thais Magalhães Silva, visitou Birmingham.

“Cidade grande, com campos de golfe disputados, muita aérea verde, com lindos parques e excelente gastronomia.
Almoçamos no maravilhoso Bottega Café – restaurante Italiano que produz seu próprio azeite (se tiver um espaço na mala, não hesite em comprá-lo)”, assegurou.

A paixão pelas motos

Mais encantos para a agente Thais. “Fomos ao fantástico Barber Motorsports Museum para conhecer o mundo criado pelo Mr George Barber para os amantes de motocicletas (mais de 1600 tipos) e carros de corrida antigos e modernos. 
 
Essas preciosidades vêm de 16 países e representam mais de 140 marcas diferentes de lugares tão distantes dos EUA quanto Austrália, Nova Zelândia e Suécia”, informou.

Para Thais, todavia, “o auge dessa viagem foi conhecer o Gips Place. Quer ouvir um bom Blues e Jazz, não pense duas vezes.  E não se assuste com o caminho para chegar lá. Ele fica em um Junke autêntico, onde você pode levar a sua própria bebida e se delicia com um belo churrasco, além de ouvir a melhor música que pode esperar”.

E ela curtiu muito – e vai recomendar aos seus clientes da agência Embarque Rápido – um detalha especial:

“Acreditem: BB King já se apresentou no Gips! Viva a música! Aprecie sem moderação”.

Atlanta

Como relatou Thais, “anestesiados pela boa música partimos para Atlanta, rumo à capital da Geórgia”.
A famosa cidade já sediou as Olimpíadas, tem o Museu da Coca-Cola (parada obrigatória para provar os diversos sabores do mundo), está sempre recheada de congressos e eventos, dos mais variados tipos”. 

Thais tem algo mais a recomendar aos seus clientes e turistas que nos acompanham: “se puderem,  assistam a um jogo no Mercedez Benz Stadium. Não pense duas vezes”, afirmou.

Ele deu seu testemunho pessoal. “Assistimos um jogo de futebol ( soccer mesmo) no estádio do time do Atlanta. Experiência sensacional, mesmo se você não ligar tanto assim para o futebol. Mas se você ligar, só não vale comparar com os nossos jogadores, mas é muito legal curtir a tecnologia, a organização e o show que ele é.  Pela própria estrutura, seja antes do jogo, onde os torcedores se reúnem no estacionamento para aproveitar o dia do jogo. Tudo muito diferente. Tendas são montadas e cada um aproveita o seu domingo com os amigos: tem comida, cerveja, joguinhos e cantoria. Animação total”, explicou Thais.

A cereja do bolo

“Quando achávamos que as surpresas teriam chegado ao fim, nosso dia seguinte em Atlanta foi pra lá de especial”, recordou Thais. “Teve passeio de bicicleta elétrica. E para os mais arrojados o passeio foi de Segway. Passeamos pelos bairros mais icônicos de Atlanta ,com direito a passarmos por lugares de gravação do filme The Walking Dead.

Conhecemos o Centro Histórico Martin Luther King Jr., almoçamos no bairro Inman Park, no restaurante Superica (comida mexicana). “Valeu cada pedalada para chegar lá.  As casas tão lindas e os cenários inesquecíveis”, celebrou Thais Magalhães Silva.

“Agora é programar a volta com mais dias para aproveitar com calma o que cada cidade ofere

ce de melhor”, arrematou Thais, feliz pelas experiências e por ter conquistado muitas informações que logo serão compartilhadas com os seus clientes de Campinas e do Brasil.

*Fotos Arquivo pessoal da Thais Magalhães Silva


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você