Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SUPER SEMANA TRIP&KIDS: DIVERSÃO PARA AS CRIANÇAS ECONOMIA PARA OS ADULTOS

SUPER SEMANA TRIP&KIDS: DIVERSÃO PARA AS CRIANÇAS ECONOMIA PARA OS ADULTOS
Agente de Valor
out. 19 - 2 min de leitura
000

Depois de tanto tempo em casa, a vontade de sair para desbravar o mundo está cada vez maior. Ainda bem que a saudade de reunir a família para uma viagem especial vai acabar com  a Super Semana BWT Trip and Kids. Agora que as campanhas de vacinação evoluíram e as regras para o turismo se flexibilizaram, é possível se divertir com segurança. Por isso, a BWT preparou uma super semana especial para o mês das crianças, onde os pequenos se divertem e os adultos relaxam e economizam.

    Quem não gosta de tomar um drink à beira mar, se refrescar ou tomar um sol na piscina e aproveitar as confortáveis acomodações de hotéis? E para melhorar, sabendo que as crianças estão seguras e se divertindo? Para oferecer tudo isso com condições imperdíveis, a BWT Operadora selecionou dezessete hotéis e resorts no Brasil e seis redes de hotéis  internacionais para realizar a viagem dos sonhos em família.  

     Além das comodidades como restaurantes, academia, suítes de luxo privativas, os hotéis selecionados contam com atividades especiais para as crianças, recreação, e espaços kids. Ou seja, eles sempre vão estar entretidos e aproveitando o melhor que esses espaços têm a oferecer.  E para homenagear ainda mais os pequenos, na Super Semana BWT as crianças até 14 anos têm entrada gratuita. É muita economia e conforto para a família usufruir todos os serviços sem restrições.

    Essa promoção foi feita para proporcionar momentos únicos e memórias inesquecíveis. Por isso, é possível parcelar os pacotes em até 10 vezes sem juros.

Consulte o site da BWT Operadora e escolha o melhor destino para  uma viagem para se divertir em família com segurança, conforto e o melhor de tudo, economizando muito. 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você