Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SUPER SEMANA RIO GRANDE DO NORTE: UM MUNDO DE VANTAGENS PARA VOCÊ APROVEITAR

SUPER SEMANA RIO GRANDE DO NORTE: UM MUNDO DE VANTAGENS PARA VOCÊ APROVEITAR
Agente de Valor
jun. 15 - 2 min de leitura
000

Todo mês a BWT Operadora prepara uma campanha de vendas cheia de vantagens. Os destinos são os mais variados, podendo ser nacionais e internacionais. Para o mês de junho, o local escolhido foi o Rio Grande do Norte. Um dos estados do nordeste mais procurados por turistas, composto por mais de 400 km de praias e mais de 300 dias de sol e calor para aproveitar. Além disso, a capital Natal conta com resorts, opções de esportes aquáticos, passeios pelas belezas naturais e muito mais. É realmente um destino que agrada todo tipo de turista. 

    E esse lugar paradisíaco está com condições imperdíveis entre os dias 13 e 18 de junho.  Aproveite até 35% de desconto, meia pensão na compra do café da manhã, hospedagem gratuita de crianças, na aquisição de 7 noites ganhe a 8ª. E como a BWT Operadora gosta de trazer exclusividade, há agora um novo voo direto de Curitiba para Natal. É realmente uma oportunidade única e fazer as vendas brilharam tanto quanto o sol do Rio Grande do Norte.

      Conte também com a oportunidade de negociações completamente exclusivas. Faça parte da realização dos sonhos dos turistas com essa campanha feita para agradar todos os envolvidos. 

     Acesse o site da BWT Operadora e siga as redes sociais para acompanhar essa Super Semana que promete trazer o calor do nordeste para pertinho dos seus clientes. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você