Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Super Semana BWT: viva mais, viva o Panamá

Super Semana BWT: viva mais, viva o Panamá
Maria Eduarda Castilho
jul. 12 - 2 min de leitura
000

O Panamá é um país surpreendente. Com calor o ano inteiro, paisagens exuberantes e águas cristalinas, ele é o paraíso para quem procura praias relaxantes e estadias confortáveis. Mas, não é só isso. Esse destino que liga os oceanos Atlântico e Pacífico, é conhecido também, por conseguir estabelecer uma relação harmoniosa entre a modernidade, a natureza e as tradições do passado. 

Há opções de lazer para todos os gostos. Em  Bocas Del Toro, um lugar com belezas naturais espetaculares e uma fauna única, os turistas criam memórias inesquecíveis. Já em San Blas, um arquipélago que possui 365 ilhas, sendo somente 50 habitadas, é possível se conectar com o meio ambiente e desbravar as riquezas naturais do país sem nenhuma interferência humana. As praias da região tem águas translúcidas e temperaturas quentes, por isso, são ideais para banho e mergulhos. Descobrir as diferentes espécies marinhas e vê-las de perto, é uma experiência única e que com certeza irá marcar a viagem. 

E para aqueles que não abrem mão de fazer algumas comprinhas locais, a Cidade do Panamá oferece diversas vantagens. Além de ter grande variedade de marcas e grifes, há muitos produtos vendidos com a modalidade tax free, ou seja, com reembolso de parte das taxas de importação. Feirinhas de artesanato e lojas com produtos locais e históricos também fazem parte da cidade e compõem o comércio. Outro ponto marcante do Panamá é a sua história, que é vivida e relembrada através de museus e dos prédios antigos que se mesclam com uma paisagem moderna e tecnológica.

Por todos esses motivos, a BWT escolheu esse destino para ser a estrela da Super Semana. Inspire seus clientes a viverem mais e aproveitarem o melhor que o turismo tem a oferecer. Acesse o site bwtoperadora.com.br e conheça os pacotes para o Panamá.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você