Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SUPER SEMANA BWT: VIAJAR É BOM, MAS PERNAMBUCAR É AINDA MELHOR

SUPER SEMANA BWT: VIAJAR É BOM, MAS PERNAMBUCAR É AINDA MELHOR
Agente de Valor
jul. 14 - 4 min de leitura
000

O Brasil é dono de um dos litorais mais lindos do mundo. As praias têm uma enorme variedade no tipo de natureza, umas com areias branquinhas e mar com águas cristalinas e calmas e outras cercadas de montanhas com ondas ideais para surf. Para quem procura tudo isso, Pernambuco é o destino certo. Além de proporcionar paraísos naturais, o estado abriga três cidades que misturam o melhor entre calmaria, vida noturna e paisagens exuberantes. 

      Com uma culinária de influência indígena, europeia e africana, Pernambuco tem a gastronomia como aspecto marcante. O famoso Bolo de Rolo, o CusCuz Nordestino e o Sarapatel são alguns dos pratos típicos da região. Outro ponto que torna esse destino tão especial são as manifestações artísticas. A dança, o artesanato e a música estão presentes em todos os espaços, como restaurantes, bares e praças. 

      Todas essas características fizeram com que, segundo a BWT Operadora, o local fosse um dos mais procurados por viajantes pelas agências e agentes de viagens parceiros em 2021. A tendência é que a procura aumente, já que a Super Semana BWT está com promoções imperdíveis. São descontos de até 30% em mais de vinte hospedagens para os seguintes destinos do estado nordestino: Recife, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Fernando de Noronha.    

        Apesar da distância de aproximadamente 500 quilômetros, o arquipélago de Fernando de Noronha pertence a Pernambuco. Conhecida por ser uma das ilhas mais bonitas do Brasil, esse paraíso é rico em diversidade de flora e de vida marinha. Nos mergulhos realizados com cilindros nas águas cristalinas é possível ver pequenos tubarões e tartarugas, além de muitas espécies de peixes. Outras opções de passeios são as trilhas e diversas modalidades de mergulho. Para quem busca tranquilidade e paz, Fernando de Noronha não deixa a desejar. Mas, para aqueles que gostam da vida noturna, o destino é repleto de bares e restaurantes. Vale lembrar que a região faz parte do território de preservação natural, por isso é importante consultar as regras da Ilha. 

        A menos de 45 minutos da capital, Cabo de Santo Agostinho é um município da região metropolitana de Recife. Composta por praias paradisíacas, entre elas a praia da Pedra do Xaréu e a Enseada dos Corais. Esse destino abrange vários tipos de turistas, desde os que buscam calmaria até aqueles que preferem uma viagem cheia de aventuras. Além das maravilhas da natureza, é possível conhecer o charmoso centro histórico e a antiga Vila de Nazaré, com construções do século 16. 

     Todos os apaixonados por carnaval já ouviram falar dos agitos de Porto de Galinhas. Sim, esse é um destino bastante badalado durante os meses de alta temporada, principalmente no verão. São inúmeras opções de restaurantes, bares temáticos com música ao vivo e até mesmo estabelecimentos de alta gastronomia. Mas não é só de agito que Porto de Galinhas vive. A cidade foi agraciada com belezas naturais de tirar o fôlego. As praias de águas mornas e cristalinas permitem a realização de mergulho entre os coloridos corais e em meio há várias espécies marinhas. As hospedagens variam desde pousadas mais rústicas até resorts all inclusive. 

    Por último, mas não menos importante, a capital Recife. Esse destino é uma mistura de modernidade das grandes metrópoles e calmaria de um paraíso natural. Recife é para todos. São diversas opções de passeios, como a visita à praia da Boa Viagem e ao Paço do Frevo, local que faz uma homenagem ao ritmo musical e estilo de dança tradicional da cidade. Esse destino te leva para uma viagem pela história do Brasil nos museus e construções antigas. E também para um mergulho nas praias mais bonitas do país.

      Pernambuco é um destino para se apaixonar. São inúmeras opções para relaxar, se divertir e desbravar o melhor que o Brasil tem a oferecer.  E aqui vai uma dica preciosa, através deste link  https://lkt.bio/PERNAMBUCO, você consegue acessar mais informações sobre o destino, como e-books, playlist no spotify para curtir a viagem, e muito mais!

E não se esqueça de conhecer as condições únicas da Super Semana BWT e venha pernambucar suas vendas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você