Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SUPER SEMANA BWT NA SERRA GAÚCHA: CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA DESTINOS IMPERDÍVEIS

SUPER SEMANA BWT NA SERRA GAÚCHA: CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA DESTINOS IMPERDÍVEIS
Agente de Valor
abr. 11 - 1 min de leitura
000

 

  O Brasil é um país diversificado em todos os aspectos. E quando falamos de turismo não é diferente. Há destinos para todos os gostos, praias, lugares quentes e ensolarados, rios, cachoeiras e também regiões ideais para muita gastronomia, cultura e história do sul. Pensando nisso, a  BWT Operadora pensou em preparar uma Super Semana para um destino que combina com vinhos, queijos, chocolates, e muita diversão. Já sabe do que estamos falando?

  A Serra Gaúcha é conhecida por ser repleta de atrativos, passeios e aventuras gastronômicas. E nessa Super Semana você vai conhecer mais sobre as cidades de Canela, Gramado, Bento Gonçalves e Nova Petrópolis. São inúmeras opções para os turistas que aproveitaram um dos destinos mais charmosos do Brasil. E você, desfrutar das condições exclusivas que só a Super Semana BWT pode proporcionar. Mas fique atento, é só até dia 16 de abril. 

    Foque nas vendas, aproveite os valores promocionais e ajude seus clientes a viverem uma experiência incrível e uma viagem que ficará para sempre na memória. Para quem gosta de história, cultura, arquitetura, belas paisagens e conhecer as influência europeia no Brasil, com certeza a Serra Gaúcha vai superar todas as expectativas. Lembre a todos de muita disposição para se divertir como nunca. Siga as redes sociais da BWT Operadora e saiba mais!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você