Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SUPER SEMANA BWT: GRAND NO NOME E NAS VENDAS.

SUPER SEMANA BWT: GRAND NO NOME E NAS VENDAS.
Carol Juliani
fev. 7 - 2 min de leitura
010

 

  Fevereiro chegou e junto com ele mais uma Super Semana BWT. Entre os dias 7 e 12 deste mês, a rede de hotéis e resorts Palladium Hotel Group no Brasil e no Caribe estará com condições exclusivas. São sete opções para você apresentar aos seus clientes. Todos contam com regime all inclusive, acomodações de luxo, diversão para todas as idades e alta gastronomia. E para ficar ainda mais atrativo, os descontos chegam a 45 % off, sendo que 10% é exclusivo da BWT.
  Além das vantagens citadas acima, os hotéis selecionados oferecem aos turistas uma experiência inesquecível. Piscinas, saunas, espaços kids, academia, restaurantes de alta gastronomia são algumas das atrações que os visitantes poderão usufruir durante a estadia. E para aqueles que gostam de conhecer os destinos, os hotéis da promoção estão localizados em lugares paradisíacos. No Brasil, os viajantes podem desfrutar do melhor que a Bahia tem para oferecer no Grand Palladium Imbassaí. Embarcando para os destinos internacionais, pousamos na região paradisíaca do Caribe, mais especificamente na República Dominicana e no México. Mar azul turquesa, areia branquinha, coqueiros, sol o ano inteiro e muita cultura, são algumas características marcantes das localidades caribenhas. 

   E para saber mais dessa promoção que promete agitar as vendas dos agentes de viagens, siga a BWT Operadora nas redes sociais e conheça as vantagens dos pacotes através do site bwtoperadora.com.br. Todo mês tem uma campanha exclusiva para destinos que estão bombando no mercado do turismo. Assim, todo mundo sai ganhando. Você dá aquele upgrade  nas vendas e os turistas vivem experiências incríveis, conhecem novos lugares, desfrutam de estadias confortáveis e ainda economizam. 

   Aproveite e apresente para os apaixonados por viagens, uma rede de hotéis que é Grand no nome, no conforto e na diversão!
 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você