Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SUPER SEMANA BWT: CONHEÇA FOZ DO IGUAÇU

SUPER SEMANA BWT: CONHEÇA FOZ DO IGUAÇU
Agente de Valor
mai. 7 - 2 min de leitura
000

  Considerada uma das sete maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu são um patrimônio para o Paraná. As 275 quedas d’água ficam localizadas na cidade de Foz do Iguaçu, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, região oeste do estado e divisa entre Brasil e Argentina.

  Além da exuberante e imponente paisagem natural, Foz do Iguaçu reserva para quem a visita um mundo de possibilidades. Entre as atrações imperdíveis está o Parque das Aves, um universo de aves como araras e tucanos que voam livremente entre os visitantes. Não deixe de conhecer a Usina Hidrelétrica de Itaipu, a maior geradora de energia renovável do mundo. Para fugir das altas temperaturas, você pode fazer uma pausa no  Dreams Ice Bar, construído inteiro de gelo. A cidade é muito bem preparada para receber turistas, com opções que vão de hostels e resorts de luxo, fica à sua escolha.

   Pensando em melhorar cada vez mais o turismo da região, nos dias 7, 8 e 9 de maio acontecerá o 6º Hackatour das Cataratas. Em edição especial, 100% on-line devido à pandemia, o evento traz como tema ‘Cidades Inteligentes’. O Hackatour consiste em uma maratona de desenvolvimento de softwares que promovam soluções para o desenvolvimento do turismo, do empreendedorismo e da tecnologia. As inscrições podem ser feitas pelo site hackatour.com.

     Foz do Iguaçu é um destino obrigatório para quem gosta da junção entre natureza e modernidade. A BWT Operadora preparou a Super Semana, que começa dia 14 e vai até 21 de maio, para você conhecer esse paraíso. São valores e condições imperdíveis. Acesse nosso site para mais informações e aproveite.    

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você