Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Star Wars é tema de nova aeronave da Latam Airlines

Agente de Valor
set. 19 - 1 min de leitura
000

A Latam Airlines divulgou ontem a primeira imagem de sua aeronave de Star Wars. O avião de modelo Boeing 777, com capacidade para 410 pessoas, foi projetado pela equipe da Disney, com a Lucasfilm.

Toda repaginada, a aeronave nomeada Stormtrooper Plane ganhou adesivos na fuselagem inspirados na saga criada por George Lucas. O anúncio chegou poucos dias após a abertura da área Star Wars: Galaxy's Edge, no parque Disney's Hollywood Studios, localizado no Walt Disney World Resort, em Orlando (EUA).

A Stormtrooper Plane fará voos de longa distância entre São Paulo (Guarulhos) e Orlando (EUA), onde se encontra a Star Wars: Galaxy's Edge. Além disso, a aeronave voará para Miami e cidades fora do Estados Unidos, como Madri (Espanha), Frankfurt (Alemanha) e Paris (França).

De acordo com a companhia, o modelo começará a operar em outubro em voos comerciais. Mais detalhes do jato serão revelados em breve pela companhia aérea.

Na última sexta-feira (13), a Latam anunciou sua aeronave reconfigurada de modelo Boeing 777-300  . O avião foi o segundo revelado pela companhia e fará a mesma rota do "Stormtroop Plane". Por fim, a aérea trabalha com a previsão de entregar sua frota de 777 remodelada até o fim de 2020.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você