Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Slaviero Hotéis inicia operações de novo hotel em Curitiba

Agente de Valor
set. 19 - 1 min de leitura
000

A Slaviero Hotéis iniciou ontem as operações do empreendimento Slaviero Essential Curitiba Aeroporto. O novo hotel está localizado próximo do Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba, em São José dos Pinhais.

Após quatro anos de obras e R$ 33 milhões de investimento,  a propriedade foi inaugurada oficialmente na segunda-feira (16). De acordo com a Slaviero Hotéis, a expectativa é de 70% de ocupação após sua consolidação, que deve levar cerca de seis meses.

“Essa nossa nova operação está focada em atender as empresas da região de São José dos Pinhais e Curitiba, além de viajantes que procuram uma hospedagem prática perto do Aeroporto Internacional Afonso Pena”, comenta Eduardo Campos, CEO da Slaviero Hotéis. “É um passo importantíssimo em nosso plano de expansão, pois alcançará um público totalmente novo que possui uma enorme demanda de hospedagem. Nossas perspectivas são muito positivas”, finaliza.

Slaviero Essential Curitiba Aeroporto (Divulgação)

Leia também:
Empresários da rede hoteleira revelam confiança em investir no turismo

Além disso, a estrutura do hotel é similar a dos demais empreendimentos da rede. Os hóspedes que optarem pela hospedagem no novo hotel encontraram comodidade, com estacionamento, restaurante, academia e piscina. Por fim, contarão com estrutura para eventos que acomoda cerca de 100 pessoas em até quatro salas.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você