Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Slaviero Hotéis estreia na Bahia com operação de dois hotéis

Agente de Valor
set. 23 - 2 min de leitura
000

A Slaviero Hotéis foi selecionada pela Prima Empreendimentos como a hoteleira responsável pela operação de duas propriedades. São elas a Pousada Aldeola e o Hotel Boutique (este segundo ainda em construção) no destino Baixio, na região de Esplanada (Bahia).

Os empreendimentos ainda passarão por estudos e adaptações para definição de seus novos nomes, já sob a chancela Slaviero. Da mesma forma, terão uma adequação de conceito da marca de hotéis.

A Pousada Aldeola tem 23 quartos com vista para o mar e passará por um retrofit, que será dividido em duas fases. A primeira fase será concluída até dezembro de 2019 e envolve o restaurante e o bar. Enquanto a segunda acontecerá após a temporada de verão, e compreenderá a área da piscina, incluindo quiosques e bar)

Por sua vez, o Hotel Boutique, que faz parte do projeto do empreendimento Ponta de Inhambupe da Prima, tem 29 quartos. Além disso, contempla centro comercial com restaurantes, lojas, quiosques e clube privativo. A conclusão das obras está prevista para o primeiro semestre de 2020.

Essa novidade vem dias após a inauguração de uma unidade Slaviero em Curitiba.

Slaviero chega no Nordeste

Segundo Eraldo Santanna, diretor de operações da Slaviero Hotéis, a chegada da rede na Bahia era um caminho natural. “Depois das nossas aberturas na Paraíba e Alagoas, com dois hotéis voltados para o viajante de lazer, chegar à Bahia é uma coroação do sucesso da nossa administração nesse tipo de empreendimento”, acredita o executivo.

De acordo com Luciano Lopes, diretor executivo da Prima, o trabalho em conjunto com a Slaviero suprirá uma demanda de uma região “carente de hospedagens de alto padrão.”

“Desenvolvemos ao longo destes anos que estamos em Baixio, em parceria com o Sebrae, capacitação da mão de obra local visando contratações dos moradores da região. Demos a oportunidade para que essas pessoas permaneçam no seu local de origem e não precisem se deslocar para os grandes centros à procura de emprego. Esperamos que essas [pessoas] possam ser incorporadas à equipe Slaviero”, complementa ele.

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você