[ editar artigo]

Sheraton Santos Hotel anuncia novo Gerente Geral

A Marriott International Inc apresentou hoje (22), João Paulo Berger como novo General Manager do Sheraton Santos Hotel.

Com ampla experiência em processos operacionais e foco na excelência do atendimento ao cliente. O executivo chega à Baixada Santista depois de 15 anos à frente do São Paulo Airport Marriott Hotel e responderá diretamente a Gil Zanchi, Area General Manager do grupo no Brasil.

Sendo assim, João Paulo terá como principal objetivo manter os bons resultados do primeiro ano de operação do empreendimento. Já que em seus primeiros 365 dias, o Sheraton Santos Hotel recebeu cerca de 150 mil pessoas e mais de 150 eventos.

João Paulo Berger (Divulgação)

Leia também: Marriott trabalha na redução de frascos de plástico em seus hotéis

“Neste novo desafio à frente da gerência geral do Sheraton Santos, espero contribuir pela excelência do empreendimento em termos de sofisticação, tecnologia e design. Além de consolidar cada vez mais o incremento de negócios, o aperfeiçoamento contínuo dos serviços e experiências inovadoras aos hóspedes.” Afirma o executivo.

Formação

João é formado em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Assim, o executivo iniciou sua carreira no setor hoteleiro em 1989 na área de Alimentos e Bebidas do antigo Rio Palace Hotel. Logo teve sua primeira passagem na Marriott International como gerente-assistente de Alimentos e Bebidas do Sheraton Mofarrej Hotel, de 1991 a 1992. Ele retornou ao grupo em 2004, como Gerente Geral do São Paulo Airport Marriott Hotel.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você