Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sesame Place, parque da Vila Sésamo, terá segunda unidade nos EUA

Agente de Valor
out. 21 - 2 min de leitura
000

O SeaWorld Entertainment revelou hoje a localização de um novo parque temático da Vila Sésamo, Sesame Place, o segundo nos Estados Unidos.

O novo parque será aberto em San Diego, na Califórnia, na primavera de 2021 e será o primeiro Sesame Place na Costa Oeste do país. Estará localizado no espaço do atual Aquatica San Diego.

O empreendimento contará com “toda a diversão, risos e aprendizado da Vila Sésamo de uma maneira altamente envolvente”, explica a empresa. A programação será de passeios em família, toboáguas, shows de personagens ao vivo, desfiles e experiências interativas da Rua Sésamo.

"A abertura do Sesame Place San Diego oferecerá aos hóspedes uma maneira única e poderosa de conhecer a Vila Sésamo, nos conectar com ainda mais famílias e promover nossa missão educacional", afirma Steve Youngwood, porta-voz do Sesame Workshop.

Como diferencial, o Sesame Place San Diego será aberto como um Centro de Autismo Certificado (CAC), espelhando seu parque irmão na Filadélfia. Esse foi o primeiro parque temático do mundo a obter essa designação.

O treinamento para sensibilização e conscientização do autismo em toda a equipe será concluído antes da estreia do parque. Assim,  recursos de planejamento serão inseridos no pré-visita, incluindo um guia sensorial específico do parque, que será apresentado em seu site.

Dessa forma, os pais poderão planejar atividades que satisfaçam suas necessidades e às de seus filhos com mais facilidade. Espaços tranquilos designados, com iluminação ajustável e assentos confortáveis, serão incorporados ao design do parque, promete o SeaWorld.

O Sesame Place original, o único parque temático dos Estados Unidos baseado no programa infantil, foi inaugurado nos arredores de Filadélfia em julho de 1980.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você