Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sergipe ganhará três novos voos em outubro

Agente de Valor
set. 17 - 2 min de leitura
000

O Estado do Sergipe ganhará três novos voos diretos em outubro. O anuncio foi feito pela Infraero, em reunião com o secretário de Estado da Comunicação e Turismo do Sergipe, Sales Neto.

Os novos voos serão operados a partir do dia 27 de outubro, na rota Aracaju - São Paulo (Guarulhos - Campinas), pelas companhias Gol, Latam e Azul. Na rota Aracaju - São Paulo (Campinas), a Azul fará voos entre as segundas e sábados. Já a rota Aracaju, sentido São Paulo (Guarulhos) será operadora diariamente pela Latam e Gol.

Com a possibilidade de incrementar 30 mil passageiros por mês, os novos voos no Aeroporto de Aracaju foi comemorado por Sales Neto, Secretário de Comunicação e Turismo, sendo apontado como fruto de um trabalho do governo na redução do ICMS (Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação. "De acordo com as informações da Infraero, teremos uma média de 30 mil passageiros a mais por mês, que vai aumentar diretamente o fluxo de turismo no estado, fortalecendo a nossa economia através deste mercado”, destacou.

Leia também: Projeto investe Turismo é lançado em Aracaju, no Sergipe

Ainda na reunião, superintendente da Infraero, Wanderson Silva Santos apresentou um balanço sobre o crescimento de passageiros no Aeroporto Internacional de Aracaju. No qual, a expectativa para 2020 é de 1,2 milhões de passageiros sejam transportados no Aeroporto. Além disso, o superintendente enfatizou que os novos voos movimentará o turismo na região do Sergipe.

"Como sergipano e funcionário da Infraero há 20 anos, percebo que o formato do turismo vem evoluindo. Os números mudaram e hoje colhemos saldos positivos, pois, pela primeira vez, a gente tem o empenho da Secretaria do Estado da Fazenda de Sergipe (Sefaz), além das ações Setur. Acredito que poderemos colher em 2020 o que vislumbramos neste ano", ressaltou.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você