Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Secretaria de Turismo de Pernambuco lança plataforma de capacitação

Agente de Valor
set. 17 - 1 min de leitura
000

A Secretaria de Turismo de Pernambuco anunciou hoje (17), o lançamento de uma plataforma de capacitação voltadas os profissionais do turismo. O treinamento, totalmente gratuito, abordará questões sobre Recreação e Lazer em Meios de Hospedagem, Inglês para Meios de Hospedagem e Enologia.

A partir de amanhã, a plataforma estará disponível para acesso, ofertando 280 vagas em diferentes áreas dentro turismo. Os interessados podem acessar a plataforma através do site da setur.

As inscrições para a primeira etapa do curso EAD começam amanhã, 18 de setembro e seguem até o próximo dia 25 , com início das aulas programado para 1º de outubro.

Leia também: E-book BWT: Tudo que o agente de viagem precisa saber sobre Kissimmee

Para o Secretario de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, a plataforma é uma forma de incentivo aos profissionais interessados em capacitação no Turismo.

“A plataforma surge com a premissa de ser um espaço interativo e inovador com o qual a Empetur possa criar diversos cursos voltados ao turismo. Esse ambiente virtual tem como objetivo qualificar gestores públicos, profissionais do trade e estudantes”, ressalta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você