Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Saint Barts ganha nova representação no Brasil; confira

Agente de Valor
ago. 27 - 2 min de leitura
000

O destino de luxo Saint Barts agora é representado no Brasil pela Promonde Travel + Food Marketing.

Como objetivos iniciais, a empresa terá a formação dos agentes de viagens neste produto, bem como a divulgação dos eventos e o uso das redes sociais para apresentar os diferenciais do local.

Para Ricardo Hida, diretor da Promonde, a ilha caribenha, também chamada de São Bartolomeu, é bem recebida pelo público brasileiro.

“Desde a época em que trabalhei na Atout France, via a receptividade da imprensa, dos profissionais do turismo e dos clientes brasileiros para com o destino. É preciso fortalecer os laços através de inúmeras ações que serão implementadas neste segundo semestre de 2019 e no primeiro semestre de 2020", afirma.

Há uma sintonia perfeita entre Saint Barts e os brasileiros, é o que afirma Nils Dufau, presidente de Saint Barth Tourisme. “. Muitos brasileiros consideram o destino como residência no verão. Mesmo com praias maravilhosas em seu país, o brasileiro adora vir a Saint Barts porque encontra aqui a gastronomia e o lifestyle francês temperado com charme caribenho.”

Com 21 quilômetros quadrados de extensão, Saint Barts é indicada aos viajantes de alto padrão. Segundo números oficiais, 15% da ocupação hoteleira  anual do destino é de brasileiros. São 30 hotéis, dos quais dez são cinco estrelas.

Entre em contato com a equipe da Promonde responsável por Saint Barts no Brasil via e-mail: barbara@promonde.com.br e ricardo@promonde.com.br. Os números de telefone e Whatsapp são (11) 99479-7867 e (11) 96660-7867.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você