Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Royal Caribbean terá grandes produções a bordo dos cruzeiros

Royal Caribbean terá grandes produções a bordo dos cruzeiros
Agente de Valor
nov. 21 - 4 min de leitura
000

Para quem está buscando diversão, a Royal Caribbean anunciou suas novas produções a bordo dos seus cruzeiros. A companhia oferece inúmeras atrações que cativa todos os passageiros. Os shows convidam os hóspedes para cantar e se divertir a bordo em todos os navios da empresa.

A Royal Caribbean é considerada uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, já que realiza 140 shows simultâneos em gelo, ar e embaixo d'água todas as noites. Portanto, para receber este status, a empresa possui ao norte de Miami Beach um centro de entretenimento, em parceria com a Florida International University. Com isso, todos os artistas ensaiam antes de embarcar nos navios que navegam ao redor do mundo.

Para Nick Weir, Vice-Presidente Sênior de Entretenimento da Royal Caribbean e membro da Producers Guild of America, todos os aspectos das atividades realizadas na frota proporcionam as melhores experiências aos passageiros.

“Nenhuma outra companhia de cruzeiro possui este nível de programação de entretenimento tão inovador. Ou seja, a nossa nova visão sobre Grease, a estreia mundial de Cats, até a alta energia de We Will Rock You, a Royal Caribbean se tornou um destino para criadores, talentos e público em todo o mundo". Enfim, os shows da Royal Caribbean são ideais para crianças e adultos se divertirem e inspirarem. Então, todas as noites, os hóspedes se encantam com tudo que podem ver, ouvir e sentir em cada apresentação.

Leia também: Royal Beach Club em Antígua é a novidade da Royal Caribbean

Musicais produzidos na Broadway que são exibidos nesta temporada nos navios

Cats – com música de Andrew Lloyd Webber e originalmente produzida por Cameron Mackintosh. O musical da Broadway está a bordo do Oasis of the Seas.

Hairspray – É 1962, os Estados Unidos passam por um período turbulento de mudanças e uma garota fora dos padrões da sociedade tem apenas uma paixão que é dançar. Como resultado, ela conquista um lugar no programa de dança da TV local, "The Corny Collins Show" e, durante a noite, é transformada de forasteira em celebridade adolescente irreprimível. Este musical está em cartaz a bordo do maior navio do mundo, o Symphony of the Seas.

Grease - Musical de 1971 de Jim Jacobs e Warren Casey com músicas adicionais escritas por John Farrar. Esse musical relevou ao estrelato John Travolta e Olivia Newton John. Este Musical Broadway está em cartaz no Harmony of the Seas.

Mamma Mia! – Conhecido por fazer Merryl Streep e grandes astros de Hollywood colocarem seus dotes musicais a prova. Esse musical apresenta a vida de mãe e filha através de músicas da banda sueca Abba. Está no Allure of the Seas.

Saturday Night Fever – Baseado no artigo de 1975 da New York Magazine de Nik Cohn, "Tribal Rites of the New Saturday Night" e no roteiro de Norman Wexler de 1977. O show é inspirado em Saturday Night Fever e se concentra em Tony Manero, Brooklyn, cujo fim de semana é passado na discoteca local. Portanto, para os interessados ele está no Liberty of the Seas.

We Will Rock You – Fenômeno musical vencedor do prêmio Olivier, escrito pelo lendário comediante e autor Ben Elton e com trilha sonora de músicas do Queen. Esse musical conta no seu repertório Radio Ga Ga, I Want to Break Free, Bohemian Rhapsody e, We Will Rock You. Pode ser assistido no Anthem of the Seas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você