[ editar artigo]

Royal Caribbean revela detalhes do novo Odyssey of the Seas

A Royal Caribbean International divulgou nessa segunda-feira (28), detalhes sobre o novo navio da companhia,  o Odyssey of the Seas.

O navio é o primeiro da classe Quantum Ultra a navegar pelo Caribe. Além de exibir um visual inédito, ele terá o deck com a maior oferta de atrações da companhia até o momento.

De acordo com a Royal será um mix único de inovações na indústria de cruzeiros marítimos, pois o novo empreendimento conta com um deck na piscina com dois andares, diversos restaurantes, além de amplos espaços públicos.

A principal novidade do Odyssey é a novíssima versão do espaço de atividades SeaPlex, uma área de jogos interativa em alto mar. Além do mais, o Odyssey lançará um novo Adventure Ocean, um lounge para adolescentes com videogames, música e filmes.

Já na hora das refeições, os hóspedes podem realizar refeições em um novo restaurante Teppanyaki, dedicado aos sabores do Extremo Oriente. Também terá o Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar, com pratos italianos rústicos com toque contemporâneo. O entretenimento em todo o navio será pontuado por produções de alta tecnologia no Royal Theatre e no Two70, onde arte e tecnologia se fundem para performances envolventes e impressionantes.

Para Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International, o navio da classe Quantum Ultra apresenta uma nova maneira de ver o mundo. Pois, é o primeiro modelo construído com propósito de visitar as ilhas dos dois lados do Atlântico.

"O Odyssey of the Seas estabelecerá um novo padrão criado para proporcionar as férias memoráveis. Assim combinando experiências imersivas, as melhores inovações e tendências da Royal Caribbean e o serviço 'Royal Way' exclusivo de nossos dedicados membros da tripulação", apontou.

Itinerários

O Odyssey of the Seas começa a navegar em novembro de 2020 no Caribe. Portanto, em seu itinerário visitará os destinos como Curaçao, Aruba, Grand Cayman e México em roteiros de 8 e 6 noites a partir de Fort Lauderdale (Flórida).

Leia também: Royal Caribbean anuncia Lelepa (Vanuatu) como novo destino privativo

Além disso, em maio de 2021, ele cruzará o Atlântico em direção a Roma, se tornando o primeiro da classe Quantum Ultra a navegar na Europa durante o verão do hemisfério norte. E, por fim, em terra, os viajantes poderão explorar cidades históricas da Turquia e da Grécia, incluindo Patrimônios Mundiais da UNESCO.

Tanto no Caribe quanto na Europa, o Odyssey compartilhará uma perspectiva totalmente nova de algumas das mais lendárias praias do mundo, com vistas de 360 graus a mais de 90 metros acima do nível do mar, na icônica cápsula de vidro North Star.

Novidades

O foco será em experiências no deck superior do Odyssey. O novo navio da classe Quantum Ultra apresentará a próxima geração do SeaPlex, uma atração exclusiva da Royal Caribbean.

Como resultado, será o maior espaço de atividades indoor dos mares, todos os hóspedes poderão participar de atividades em grupo ou individuais. A área de jogos interativa dominará a parte superior do SeaPlex com atrações em realidade virtual, além de realidade aumentada, preparadas para proporcionar tanto competições de alta tecnologia quanto experiências familiares inesquecíveis.

 

 

Agente de Valor
Ler matéria completa
Indicados para você