Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Royal Caribbean: programação adaptada para a temporada 2021/22

Royal Caribbean: programação adaptada para a temporada 2021/22
Agente de Valor
nov. 11 - 4 min de leitura
000


A Royal Caribbean International acaba de atualizar seus cruzeiros para a temporada 2021/22, que inclui novos itinerários no Caribe, Austrália e Nova Zelândia.

Com a adaptação, os viajantes terão mais opções no Caribe com navios que partem da Flórida e do Texas, nos Estados Unidos. A temporada 2021/22 reunirá na Flórida todos os quatro navios da classe Oasis  — Symphony, Harmony, Allure e Oasis of the Seas  — para viagens de sete noites pelo Caribe. Symphony e Oasis partirão de Miami, Allure de Fort Lauderdale e Harmony of the Seas de Porto Canaveral.

Nas Bahamas e no Caribe, o Allure of the Seas navegará de Fort Lauderdale para oferecer cruzeiros de seis noites no Oeste e oito no Caribe Oriental, enquanto o Explorer of the Seas, o Freedom of the Seas e o Radiance of the Seas também oferecerão itinerários na região.

Na Austrália e na Nova Zelândia, o Ovation of the Seas permanecerá em Sydney com itinerários totalmente novos, o Quantum of the Seas está programado para navegar de Brisbane e o Serenade of the Seas fará a viagem de Vancouver a Sydney. Os turistas podem escolher entre três dos navios da linha de cruzeiro que navegam pelo Pacífico Sul e Nova Zelândia.

Um cruzeiro de férias mais seguro

Segundo Richard Fain, presidente do Royal Caribbean Group, a retomada dos cruzeiros começará lentamente com viagens de teste não lucrativas. A Royal Caribbean fará então um cruzeiro de curta duração e excursões limitadas em terra.

Ainda de acordo com Fain, a empresa tem aplicado os melhores conhecimentos em saúde pública, ciência e engenharia disponíveis para proporcionar um cruzeiro de férias mais seguro.

Em declarações aos agentes de viagens, a vice-presidente sênior de vendas, suporte comercial e serviços da Royal Caribbean, Vicki Freed, afirmou que a Royal Caribbean passará por uma fase de testes com uma combinação de funcionários da empresa e voluntários.

Segundo Freed, haverá uma série de viagens para testar os novos protocolos de segurança e saúde,  a fim de fazer ajustes e modificações necessárias para garantir que tudo esteja funcionando perfeitamente.

Além disso, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (na sigla em inglês, CDC) dos Estados Unidos emitiu um documento com os requisitos para que as linhas de cruzeiro possam reiniciar suas atividades. O CDC também exige que os voluntários tenham pelo menos 18 anos de idade e assinem um termo de responsabilidade, reconhecendo que há riscos associados a um cruzeiro de teste.

Durante o cruzeiro de teste, as seguintes atividades devem ser simuladas:

  • procedimentos de embarque e desembarque, incluindo check-in no terminal;

  • atividades a bordo, incluindo restaurantes e locais de entretenimento;

  • excursões em ilhas privadas (se um porto for visitado);

  • transferência de passageiros sintomáticos ou tripulantes, ou aqueles com teste positivo para Covid-19, de cabines para salas de isolamento;

  • quarentena de todos os passageiros restantes e tripulação não essencial;

  • outras atividades que podem ser listadas nas instruções e pedidos técnicos do CDC.

Vale lembrar que o grupo Royal Caribbean decidiu estender a suspensão das operações globais para todas as viagens com partida até 31 de dezembro de 2020, a fim de garantir que as iniciativas mais eficazes estejam em vigor para um retorno seguro e saudável.

Além disso, caso os cruzeiros sofram alguma alteração, os viajantes com reservas confirmadas entre outubro de 2021 e março de 2022, serão notificados diretamente. 

Os outros cruzeiros de inverno da Royal Caribbean 2021-22 seguirão conforme planejado no Caribe, Austrália e Ásia-Pacífico, visitando mais de 200 destinos em mais de 50 países com 27 navios.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você