[ editar artigo]

Royal Caribbean anuncia Wonder of the Seas como seu novo navio

A Royal Caribbean International anunciou nesta quinta-feira (10) seu novo navio, o Wonder of the Seas, que partirá do porto de Xangai, na China.

Os detalhes foram revelados por Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean, em um evento global da indústria de cruzeiros, realizado no destino chinês

Programado para estrear em 2021, o Wonder of the Seas apresentará uma nova era como o primeiro navio de sua classe a navegar no Pacífico Asiático. Além disso, será o "maior navio de cruzeiros do mundo", promete a armadora.

Para Bayley a Royal Caribbean é conhecida por sua inovação, e um navio da classe Oasis na China é a prova disso. "O Wonder of the Seas redefinirá o conceito férias, assim será revolucionário por si só, marcando um dos capítulos mais emocionantes da Royal Caribbean", comentou.

Outro marco importante aconteceu para o Wonder of the Seas no estaleiro Chantiers de l'Atlantique, em Saint-Nazaire, França. O porto recebeu a colocação da quilha do novo navio.

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, destacou que “a classe Oasis é a favorita dos hóspedes brasileiros e, com o Wonder of the Seas, proporcionaremos a possibilidade de desbravar as belezas do Pacífico Asiático no maior e mais novo navio de cruzeiros do mundo que, seguramente, trará muitas novidades”.

Com seus navios irmãos da classe Oasis, os maiores navios do mundo passam a operar dos portos de Miami, Fort Lauderdale, Orlando (Porto Canaveral), Barcelona, Roma, e agora Xangai.

O Wonder of the Seas combinará o conceito de sete bairros e experiências emocionantes, restaurantes imaginativos, entretenimento inigualável e a tecnologia mais recente. Por fim, mais informações sobre os itinerários e o navio serão anunciados em breve.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você