[ editar artigo]

Royal Caribbean anuncia Lelepa (Vanuatu) como novo destino privativo

Vanuatu, uma das joias naturais do Sul do Pacífico, será a casa da mais nova ilha privativa da Royal Caribbean – Perfect Day at Lelepa.

O anúncio foi feito pelo primeiro ministro de Vanuatu, Charlot Salwai, e o CEO e Presidente da Royal Caribbean International, Michael Bayley. Ambos disseram que o destino será criado em parceria com a comunidade local para revelar a beleza ecológica, além de oferecer oportunidades de emprego e educação.

Perfect Day at Lelepa também será construída com recursos de sustentabilidade projetados para proteger os ecossistemas da ilha.

Além disso, será o primeiro destino de cruzeiro privativo carbono neutro do mundo. De acordo com informações da Royal Caribbean, a assinatura do projeto será da Cox Architecture, empresa de arquitetura contemporânea sustentável e focada no design com sede na Austrália.

Para Bayley, os destinos devem ser projetados de maneira sustentável."Essa ideia vai além de simplesmente proteger os aspectos ecológicos de Lelepa. Ou seja, ela reforça também o nosso respeito pelas pessoas e tradições que integram este lugar especial", destacou.

Já de acordo com Salwai, Vanuatu é um verdadeiro paraíso para os visitantes. "Hoje, ele representa um grande passo no relacionamento de nossa nação insular com a Royal Caribbean. Assim, apoiando o crescimento sustentável para as gerações futuras. O povo de Ni-Vanuatu espera receber os hóspedes da Royal Caribbean de todo o mundo para desfrutar de aventuras e relaxamento extraordinários em Perfect Day at Lelepa”.

Por fim, Ricardo Amaral, CEO e fundador da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, reforça "os brasileiros terão mais uma oportunidade sustentável no Pacífico Sul para desfrutar de momentos inesquecíveis de aventura e relaxamento”, destacou.

Agente de Valor
Ler matéria completa
Indicados para você