[ editar artigo]

Royal Caribbean anuncia lançamento do Odyssey of the Seas

A Royal Caribbean Internacional, companhia de cruzeiros, anunciou hoje (18), o lançamento do primeiro navio da classe Quantum Ultra, no Caribe.

O navio, Odyssey of the Seas, tem previsão de chegada em novembro de 2020. O cruzeiro partirá do porto de Fort Lauderdale, na Flórida com sentido ao Caribe, com itinerários de seis e oito noites. Além disso, Odyssey é o primeiro cruzeiro da classe a levar os hóspedes para Aruba, Curaçao, Cozumel, entre outros destinos.

A classe Quantum Ultra, representa uma mudança inovadora para os navios. De acordo com a Royal Caribbean, os modelos de cruzeiros dessa categoria, trazem inovação, além de designer, atividades e entretenimento multidimensional aos hóspedes. O Spectrum of the Seas, irmão do Odyssey, navega atualmente em águas chinesas desde sua inauguração em junho deste ano, e assim como os demais proporciona aos visitantes diferentes recursos.

Leia também: Norwegian Encore deixa o estaleiro pela primeira vez; veja vídeo

Os hóspedes que viajarem com o Odyssey poderão aproveitar a viagem e explorar mergulhos em Cozumel – México. Além de nadar com tartarugas marinhas em George Town - Grand Cayman. Há também, uma parada no Perfect Day at CocoCay, Ilha nas Bahamas criada exclusivamente pela Royal Caribbean voltada para a diversão dos hóspedes do cruzeiro.

 

 

 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você