Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Roberto Carlos leva Projeto Emoções a resort no Caribe em 2020

Agente de Valor
set. 30 - 2 min de leitura
010

O cantor Roberto Carlos levará o seu Projeto Emoções para fora do Brasil. Entre 8 e 12 de outubro de 2020, o artista brasileiro se apresentará no resort de luxo Paradisus Playa del Carmen, na Riviera Maya (México).

Ao todo, serão cinco dias e quatro noites no resort ecológico, de estilo maia, que conta com diversas piscinas, spa, restaurantes e bares.

“É um imenso prazer receber o Projeto Emoções e o show deste grande artista brasileiro que é o Roberto Carlos. Sabemos que ele lota apresentações em várias partes do mundo, e temos certeza que será assim também no Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda, já que a experiência vai unir luxo, exclusividade, música e cultura brasileira em um dos melhores destinos de praia do mundo”, afirma Conrad Bergwerf, diretor geral dos resorts Paradisus Playa del Carmen.

Leia também:
Iberostar procura hotéis para administrar no Brasil

Os preços para as apresentações no Paradisus Playa del Carmen, partem de R$ 6.495 por pessoa, não incluindo passagens aéreas e traslados. A hospedagem é feita sob o sistema all inclusive, cobrindo refeições e bebidas.

Trata-se da terceira vez que o rei apresenta o Projeto Emoções fora do Brasil, mas a primeira no Caribe. As outras duas foram em Jerusalém (Israel) e (Las Vegas).

Dentro do país, o Emoções teve sua edição mais recente em 2018. Naquela ocasião, os fãs se hospedaram no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP).

Roberto Carlos em alto mar

Esta ação é um braço do Projeto Emoções em Alto Mar que, por sua, vez, conta com shows e experiências em cruzeiros marítimos desde o início dos anos 2000. Em 2020, acontecerá a bordo do MSC Fantasia, de 15 a 19 de fevereiro.

Assim, as vendas do Projeto Emoções no  são feitas exclusivamente no site oficial do evento e pelos telefones (11) 3168-4904 ou (11) 3078-3030. Ou seja, não é possível comprar diretamente com o hotel ou via agências de viagens.

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você