Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Riu inaugura parque aquático em hotel na Jamaica

Agente de Valor
out. 10 - 2 min de leitura
000

A Riu Hotels & Resorts abriu seu primeiro parque aquático na Jamaica após reforma do Riu Ocho Rios.

O hotel está localizado na praia de Mammee Bay que foi originalmente inaugurado em 2005 e passou recentemente por reformas. Os trabalhos consistiram na renovação integral de todos os quartos, restaurantes, bares e áreas comuns, além de se ter ampliado as suas instalações e serviços.

A Riu também renovou toda a oferta de entretenimento, assim como dos bares e restaurantes.

Leia também:
Empresários da rede hoteleira revelam confiança em investir no turismo

Nesta reforma, a cadeia criou seu primeiro Splash Water World no país. O parque encontra-se na seção ampliada do hotel, onde também se encontram a sala de conferências e a zona infantil, que foi completamente redesenhada e à qual se adicionou uma piscina infantil com escorregas.

Além disso, o clube infantil RiuLand tem agora um parque coberto com  escorregas, labirintos e piscinas de bolinhas. Similarmente, as famílias terão um bar à sua disposição nesta nova área.

Para isso, além da renovação dos quartos já existentes, foram construídos novos quartos familiares nesta extensão do hotel, que agora possui um total de 901 habitações. Todos os quartos têm wi-fi gratuito e a proposta de novo estilo que a Riu tem buscado incluir com suas reformas.

Assim, a área de piscinas foi totalmente repensada. Portanto, houve uma mudança que fez com que o Riu Ocho Rios tenha agora cinco, duas das quais com swim-up bar.

Por outro lado, o clube para adolescentes Riu4U complementa a oferta para os jovens, enquanto a nova área RiuFit está preparada para que os clientes não deixem de lado os seus hábitos e rotinas desportivas durante as suas férias. A incorporação de uma cabine para as atuações de DJs na área da praia é outra novidade entregue aos hóspedes.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você